Tipo tem um cara na minha sala que é super faveladao toma banho de maré cria galinha em casa mas é apaixonado pela menina loirinha barbiezinha e mimadinha da classe......
Outro caso TB é Whindersson Nunes cara que foi criado na roça mesmo ficou caidinho pela Luísa sonSa....

Será que os playboys gostam das faveladas se for assim??

elas perguntam
26 18
eles respondem
14/05/2020 08h28
a magia da bcta rosa kkkkkkkkkkkk
14/05/2020 07h19
Se vc mora no RJ
Já deve ter visto um funkeiro favelado acompanhado de uma loira bonita
14/05/2020 09h11
cria galinha em casa é espetacular....rindo por dentro.
14/05/2020 08h23
O que tem haver?
Mais um caso da mocinha querendo ser barbizinha.
Na minha sala tinha mina que me rejeitou, pq disse que namoraria um cara top, com grana e estilo modelo.
Hoje tá gorda pakas e namora um cara pobre e feio.
anônimo
14/05/2020 15h46
Pra vc ver que vc é tão fudida que nem o favelado te olha
14/05/2020 06h52
Essas minas não curtem garotos certinhos. Elas curtem uns vida loka. Querem bolar unzinho, e é isso!
14/05/2020 10h48
Gostam por serem bonitas,bem vestidas e cuidadas... Também existe aquela coisa que aquele homem não deveria tocar naquela barbiezinha,ela é de outra classe social,ela deve ficar com homens da mesma classe, percebo que os pais querem que essa menina busque um homem de classe que possa ir para uma faculdade e sustentar ela.
Quando uma menina é proibida dessa forma,ela vai querer sair dessa jaula. Também existe outra coisa,esses meninos favelados tem atitude,são homens de fato. E dificilmente se encontra um homem que te traga a figura do homem na classe média e alta,por conta de viveram no conforto. Natural que os filhos busquem o conforto ou fama. Aí está a explicação de homens de classe média e alta serem tão vaidosos,cuidarem da pele,do corpo e etc...
Eles não tem o que fazer e buscam diversões, explica também o porque tantos adolescentes de classe média ficam nas redes sociais. Já os moleque de favela,estão trabalhando,ajudando a mãe, estudando e etc. Quando uma mina vê um favelado assim,qual dos dois que acha que ela vai escolher?
Ela vai escolher o favelado,o favelado não vive no mundo das vaidades. O favelado pode defender ela,já os de classe média vão estar muito preocupados com a beleza do que defender ela. E também esses homens são corajosos,diferente dos de classe média.
anônimo
14/05/2020 09h25
Porque é assim que as coisas são. Todo mundo sonha com alguém "top" do lado. O único problema é que alguns focam só nisso.
anônimo
14/05/2020 09h18
Soa preconceito
24/04/2021 12h13
Bobagem
20/05/2020 21h40
Não é por nada mas o relacionamento do Whindersson e da Luiza não é bom exemplo pra ninguém!!
20/05/2020 21h40
Deixa de ciúmes e chega no cara, se mexe muié
20/05/2020 22h03
Todos querem a menina mais bonita e desejada da sala (se ela não for muito nojejtinha pelo menos), só q alguns tem coragem de tentar e outros não.
14/05/2020 16h20
O cara gosta porque a barbe deve ter grana, bonitinha, cheirosinha, etc... E acha que vai se dar bem. O contrário também vale. Falei
24/04/2021 12h08
São todos uns iludidos, tipo o @Druidwave.
anônimo
14/05/2020 06h38
Geralmente elas são mais bonitas
anônimo
14/05/2020 14h09
Não sei.
14/05/2020 14h07
kkkkkkkkkk tu ta com ciumes é ?
anônimo
14/05/2020 13h31
Loiras são raras, e mais raras ainda as bonitas, por isso são tão desejadas.
Quel melhor jeito de agregar valor se não namorar uma loira que nem todos podem ter?
anônimo
14/05/2020 13h28
Pq querem as tops.
14/05/2020 10h01
O que importa é a atitude. O cara pode ser feio, mas se tiver atitude e pegada a patricinha cai de 4 na dele.
Quer mais exemplos famosos? A top model Isabeli Fontana que namorou o Falcão do O Rappa. O cara é feio pra caramba. Ela também namorou o feioso do Rohan Marley, filho do Bob Marley.
O Falcão também pegou a Deborah Secco e a Maria Rita na época que ela era mó gata.
No caso do Whinderson Nunes, acho que a menina viu apenas a oportunidade de ficar com ele por uns tempos pra se promover.
O Falcão e Rohan Marley foi diferente. As minas já eram todas cheias da grana e mesmo assim se atraíram por esses cão chupando manga. A atitude conta muito.
anônimo
14/05/2020 09h40
Ain cada um tem seu gosto
14/05/2020 09h11
Não faço ideia. Não sou nada chegado em mina padrão. Curto as mais alternativinhas
14/05/2020 08h36
Me respeita.
anônimo
14/05/2020 07h54
Idiotice.
14/05/2020 07h45
As pessoas gostam do que não pode ter ou que pelo menos é um desafio.
elas respondem
anônima
14/05/2020 09h10
Acho que independe da condiçao financeira, as barbiezinhas são vistas como mais femininas, bonitas, etc
14/05/2020 06h49
Favelado? O que é isso, Maravilinda?
Preconceito e discriminação na cara dura, isso que é feio.
Dinheiro não é tudo.
14/05/2020 15h41
Se a mulher for bonita todos vão admirar, gostar... independente da classe social.
anônima
14/05/2020 09h47
Eu até posso ser assim e nem os favelados me querem.
anônima
14/05/2020 09h30
Qual é a idade desse seu colega de sala?

É assim mesmo, Maraviliinda. A tendência da maioria é sonhar/desejar o que lhe parece ser o melhor. E quanto mais jovem, mais criterioso na aparência. E se a pessoa ascender na vida, vai correr atrás daquilo que sempre quis. Mas com o passar da idade, com o insucesso nas conquistas uma parcela grande tende a afrouxar muito as suas exigências, aceitando o que lhe é alcançável. Mas enquanto não cai na real, é assim mesmo.
14/05/2020 14h06
Ostentação
Só vou ser o fodão se estiver com uma loira do lado
Até porque sozinho sou isso aí que você descreveu.
20/05/2020 21h42
A maioria gosta das barbiezinhas mesmo, olha o nego do Borel
anônima
20/05/2020 21h53
Normalmente são porque possui baixa autoestima, daí pra se sentirem invejados querem a garota padrão. Vide os jogadores de futebol, a maioria sao ex favelados que pra se sentirem iguais aos homens ricos padrões casam com as loiras. O pior que muito deles nem gostam de verdade delas, a intenção mesmo é somente se exibir , como se elas fossem troféus pra se sentir superior. É triste, mas é a pura verdade
anônima
20/05/2020 21h38
"Toma banho de maré, cria galinha em casa..."

anônima
20/05/2020 22h40
Percebo isso também
14/05/2020 14h14
Porque são manipuláveis.
aff
14/05/2020 14h12
Cria galinha em casa kkkkkk
anônima
14/05/2020 14h11
As mulheres mais lindas que eu conheço são loiras e ruivas.
14/05/2020 13h56
Cria galinha em casa ...........
anônima
14/05/2020 10h55
Homens gostam de mulheres bastante femininas. Então acho que seja por isso. E loiras são sempre desejadas por eles.
anônima
14/05/2020 09h17
Cria galinha em casa kkkkkk
14/05/2020 08h07
Esses gostam de desafio