Tenho um amigo q posta fotos da família, amigos, gato e cachorro, menos da namorada.

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/05/2020 08h14
Minha mina, nunca postou, já eu posto. Estou parando com isso.
Data de aniversário, nenhuma foto.
Já eu posto foto e textos...
anônimo
14/05/2020 08h29
Se ele usa as redes sociais, deve postar foto dela, como uma parte da vida dele. Se não usa, não posta
14/05/2020 06h48
Se ele postar todo mundo vai saber.kkkk
anônimo
14/05/2020 08h31
Ela não posta, então eu não posto, aquela fdp
anônimo
14/05/2020 08h53
Normal normal não é não .

Sem necessidade de ter um book lá mas uma ou outra tem que ter :)
anônimo
14/05/2020 09h36
Ain comum
14/05/2020 09h53
Depende muito da situação... ter uma o outra foto é normal... agora não ter nenhuma foto já se torna estranho! Tipo assim, eu não curto muito expor minha vida em redes sociais, nem postar foto minha eu posto, mas tenho foto da minha namorada em rede social, poucas, mas tenho!
15/05/2020 15h32
Depende do estilo dele, mas postando todas essas fotos e da namorada não é mais diferente
MAs tmb... se el for do tipo q apaga quando termina... ele tá se poupando do trabalho que pode vir a ter no futuro.
Pode ser pra não saberem q namora, mas depende doq ele posta lá tmb...
elas respondem
anônima
14/05/2020 09h36
Eu penso que postar fotos em rede social é mais para quem gosta de viver de aparências.
14/05/2020 06h47
Até hoje nunca postei uma com meu boy, mas ele já colocou uma da gente nos storys do Instagram uma vez
14/05/2020 10h20
Acho que não postar nenhuma é estranho, parece que não quer revelar o namoro, mas postar poucas ou até mesmo uma só eu acho que é de boa, acho que postar pouca foto é até bom pro relacionamento
anônima
15/05/2020 15h35
Se posta foto de todo mundo, não acho normal não postar da namorada. A menos que ela seja muito reservada, não goste de redes sociais e ela prefira não estar lá. Mas é estranho, sim.