Tu vai sentir a energia pesada
É inevitável...
Fora que os elogios serão falsos...
A pessoa não ficará feliz com teu sucesso
Isso aí vc sente a energia da pessoa pode ter certeza sabe aquela coisa "algo de errado não tá certo"
14/05/2020 10h32
Eu não sei ao certo, mas vou muito pela minha intuição e tb percebo pequenos comportamentos da pessoa.. tipo se a pessoa costuma fazer comentários desnecessários para diminuir, humilhar alguém, ou deixar a pessoa desconfortável, ainda que seja em um tom de brincadeira, ela normalmente fala mal de outras pessoas quando elas não estão perto, tem dificuldade de ficar genuinamente feliz pela vitória de alguém.. as ações delas costumam gerar sentimentos ruins, de angústia e geralmente a ideia de estar perto da pessoa já te gera um pouco de mal estar, a ideia de ser vc mesmo com essa pessoa não parece ser suficiente e normalmente vc se sente mal por ser quem é, é como se ela minasse sua força interior, enquanto pessoas do bem te fazem se sentir bem por vc ser quem é, vc gosta de estar perto, elas te fazem crescer e vcs se alegram uma pela outra.. pra mim são algumas das diferenças entre pessoas tóxicas e “pessoas do bem”
14/05/2020 10h33
A energia da pessoa é ruim. Te deixa mal só em ficar perto
eles respondem
anônimo
14/05/2020 08h38
É muito fácil
anônimo
14/05/2020 08h44
Através dos comentários.

São em sua maioria depreciativos.
anônimo
14/05/2020 07h44
Ain só com o tempo