A gente se encontra aqui na minha casa. Só rola conversa, abraços e uns beijos. Meu pai não deixa eu sair sozinha com ele e disse que vai demorar um bom tempo pra confiar em deixar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/05/2020 09h02
O que ele tem medo é esse teu namorado te "lucrar" e depois cair fora. Se tu é esperta, deveria esperar confirmar isso também. Não sei da situação, mas é muito provável que se ele mostrasse ser um rapaz direito, não haveria desconfiança.
anônimo
14/05/2020 09h47
Pq vc sempre faz uma pergunta como anônima e em seguida repete a pegunta com o seu perfil exposto? É só curiosidade mesmo
anônimo
15/05/2020 12h02
A pessoa mal faz 15 anos e já quer sair com namoradinho. Toma vergonha nessa cara!!
anônimo
14/05/2020 08h48
Quantos anos vc tem ?

Complicado sua questão .

Não tenho idolatria por pais, mas reconheço que debaixo do teto deles tem que dançar conforme a música.
anônimo
14/05/2020 08h49
Ele é seu pai... Agradeça por isso, eu sinceramente não quero ter filha menina
14/05/2020 08h51
errado não ta, mas também não está certo kk, difícil essa situação
anônimo
14/05/2020 08h52
Qual sua idade?
Isso depende de outras coisas também né.
Minha namorada tem 26 e eu tenho mais que isso, a mãe dela também prefere que a gente se veja na casa delas, pois é mais correto, podemos até sair juntos e vamos na minha casa bastante, mas minha sogra prefere, só uma proteção mesmo
elas respondem
anônima
14/05/2020 09h30
O medo de alguns pais é que a filha perca a virgindade quando sair sozinha com o namorado kk mas quando a mulher tá disposta a perder a virgindade ninguém impede não, ela sempre dar um jeito.
14/05/2020 08h49
Fala com ele direitinho, tipo ele tem medo do que? Claro que com o tempo a confiança cresce mas sla quanto tempo estão namorando? Tens quantos anos?
anônima
14/05/2020 09h27
Menor de idade não tem querer.
anônima
15/05/2020 11h56
Não sei... Muuuit difícil dizer... sem nem se é questão de certou ou errado na verdade.
Oq me surpreende é que vc obedece!
Meu pai tmb não deixava ai eu ia na casa da minha amiga meu namorado ia lá tmb e a gente ficava lá...
15/05/2020 11h59
Depende de quantos anos vc tem.