A gente se encontra aqui na minha casa. Rola muita conversa, abraços e alguns beijos. Meu pai não deixa eu sair sozinha com ele e disse que vai demorar um bom tempo pra confiar. Sou virgem. Entendo meu pai não deixar agora porque faz pouco tempo de namoro. Mas ele deu a entender que não vai deixar sair nem tão cedo. Meu pai diz que tem medo do cara "se aproveitar de mim".

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/05/2020 09h35
Ain você já tem 25 então acho que não tem como um cara se "aproveitar" de você... claro, à não ser se vc quiser que ele aproveite um pouquinho de ti
14/05/2020 09h05
nao sei a tua idade, mas fica observando as perguntas aqui de quem namora e vê se tens maturidade pra namorar. Tudo tem seu tempo, a gente costuma atropelar as coisas..tenha calma, nao vais perder nada.
anônimo
14/05/2020 09h06
Suja de sangue e esperma o lençol da cama dele
14/05/2020 09h07
Eu respondi a outra pergunta, mas se tu quer uma solução temporária: sai com ele e mais outra pessoa de confiança do teu pai. Ele pode aceitar porque vai ter a garantia de que nada passe dos limites.
anônimo
14/05/2020 09h31
Pelo que eu entendi você e seu namorado são menores de idade. Então assim, não tem nada de errado em namorar. Mas você precisa aceitar certos limites. Seus pais são responsáveis por você.
anônimo
14/05/2020 09h46
Depende da sua idade.
Se você tem até uns 17 ta tudo bem. Você ainda tem muito o que aprender na vida, e faz sentido o seu pai evitar que você cometa erros.
Se você tiver entre 18 e 20 ele está sendo excessivamente zeloso, mas pode ser compreensível. Ele pode não confiar em seu julgamento, contudo já deveria permitir que você fosse tomando as próprias decisões, e enfrentando as consequências.
Se você tiver mais que 20, aí não há nenhuma justificativa. Ele simplesmente está impedindo você de crescer como indivíduo e agindo de forma controladora, e conservadora ao extremo.
anônimo
14/05/2020 09h46
Vc é uma menina ajuizada pq a minha filha saia escondida mesmo. Eu parei de me importar pq a vida é dela, que se dane pra lá
elas respondem
14/05/2020 09h08
bom, em um mundo que a gente vive hoje... ele tá certo. De qualquer forma, seu pai vai pegar confiança com seu namorado e certeza que irá deixar vc sair com ele :)
anônima
14/05/2020 09h09
Esse seu pai é doido. Tu é mulher feita já, quase 30 anos e ele te trata como adolescente
14/05/2020 09h49
Você tem quantos anos? É seu primeiro namoro?
anônima
28/06/2020 14h44
Eita