Quando usam a boca e as mãos ao mesmo tempo, chupando e masturbando, isso é ótimo! Vale também um carinho nos testículos, outra coisa que da muito tesão é a mina ficar passando a língua na parte de baixo da glande, onde tem aquele pelesinha... Basicamente é isto, não gosto só quando foca na glande dá uma variada é sempre bom pois eu também recompenso do mesmo jeito
anônimo
14/05/2020 09h54
Com perguntas fáceis que eu saiba responder
anônimo
14/05/2020 09h56
Bem babadinho.
31/05/2020 16h55
Sem parar, sem nojo e com pelo menos metade do pau dentro da boca! E tem que mostrar que está gostando, viu? Faça como se fosse pra vc mesma e tudo será muito bom.
31/05/2020 16h55
De preferência, feminino
anônimo
31/05/2020 16h56
de uma forma que não exista... não gosto de oral