Acham que expor a situação e dizer que está incomodando e conversar a respeito seja o melhor?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/05/2020 10h40
Joguinhos típicos que já vi mulher fazer em relacionamentos:

- tratar com frieza e indiferença e dps tratar com carinho

- visualizar mensagens e ignorar de proposito

- tentar provocar ciumes de proprosito
14/05/2020 10h44
Conversar sempre é o melhor a se fazer.
elas respondem
14/05/2020 10h42
Já fizeram joguinhos comigo e odiei. A pessoa parece criança com uma atitude dessas. E, sim, eu disse que estava me incomodando.
anônima
14/05/2020 10h37
Funciona não conversar com pessoas assim.. ou vc atura ou cai fora da vida da pessoa.. pq elas só mudam quando querem rs
14/05/2020 10h48
Ao meu ver, isso vai depender de cada pessoa e personalidade. Porém eu neste caso prefiro sempre abrir o jogo sendo sincera. É muito mais facil dialogar e ver qual é a visão e intenções do próximo.
14/05/2020 11h06
Sem dúvidas. Isso pode fazer com que ele mude no comportamento, tanto para um sentido positivo quanto para negativo, dependendo da maturidade dele.