Sob minha visão , percebo que grande parte dos homens são infiéis a esse tipo de mulher.Gostaria de entender , meninas que são responsáveis e respeitosas tendem a não gerar interesse nos homens , "assustam "?
Será que ultimamente os homens estão preferindo infidelidade , e aventuras?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
14/05/2020 10h52
Na verdade sendo bem sincero, homem e mulher assim seriam os ideias pra se relacionar, mas damos valor a quem não presta, e me incluo nisso também, por que no nosso racional, almejamos essa pessoa, parceira, educada, fiel, carinhosa, respeitosa etc..

Pode perguntar pra qualquer pessoa sendo o
Homem ou mulher vão falar que preferem uma pessoa assim pra se relacionar, que tem as qualidades que falei acima, mas no final a maioria se apaixona pela pessoa totalmente diferente do que ela almeja.

Não é que assustam é que ser humano gosta da aventura o tal desafio, que pessoas assim não proporcionam por serem muito certinhas, não digo que é errado é o ideal, mas ser humano não é logico sempre vai pela contramão, se ser humano fosse lógico homens e mulher cafajestes, não fariam tanto sucesso e pegavam geral igual fazem e arrasaram corações por aí, sempre tendo gente atrás deles, e sim os certinhos seriam a preferencia e teriam muitos pretendentes, que não é o que a acontece, vemos tanta gente interessante, independente financeiramente solteira, enquanto aquela que só quer curtição, namora e ainda trai a pessoa com várias outras.
21/01/2021 20h48
Isso não tem nada à ver com assustar. Até faz mais sentido dizer que se assustasse, eles não iriam trair.

Eu não acho que é isso que afasta. O que afasta é ter tanta possibilidade por aí...os caras sempre acham que podem ter alguém "melhor", então nunca param de procurar.

Você parece bem jovem, então acho que tá fazendo de gente jovem também. O jovem acha que ele quer algo sério, mas é quando pode ter que percebe que ainda não se sente pronto. E claro que tem uns canalhas também.
anônimo
14/05/2020 10h44
Não assustam.
anônimo
14/05/2020 10h48
Saber que muitos idiotas ainda defendem o LULA, isso assusta!!
anônimo
21/01/2021 20h50
Civilizadas são ruins na cama.
21/01/2021 22h40
É uma impressão errada.
Homens valorizam sim, mulheres direitas, respeitosas e responsáveis. O problema é que tanto homem quanto mulher são viciados pelo meio, acabam achando que ninguém presta e, como autodefesa, acabam ficando com qualquer uma e não agindo corretamente.

Ser direita, respeitosa e responsável não é, necessariamente, aquela que quer compromisso sério mas sim aquela que cumpre exatamente o que diz, que tem palavra, inclusive quando deixa claro que não quer nada sério. Muito melhor do que uma namorada "séria" vagabunda fingida e com aquelas muito autoafirmativas. Essas são perigosas e nada confiáveis.
anônimo
21/01/2021 22h39
Bem pelo contrário, NÃO EXISTEM, e se existem até hoje não conheci.
21/01/2021 22h36
Morro de medo.
anônimo
21/01/2021 22h33
Depende bastante, vários amigos meus têm procurado pessoas assim... Os que já acharam, continuam o relacionamento até hoje e continuam sem infidelidade (até onde desabafam), entretanto existem sim pessoas que gostam dessas "aventuras" e do "proibido", acho que o jeito atualmente é ser mais seleto (a) mesmo. Mas respondendo à primeira pergunta, acredito que a maioria da geração curtem bastante essas coisas mesmo, mas porventura, vários ainda preferem o estilo mais fiel, responsáveis e respeitosas, até porquê, essas não têm preço, são pessoas excepcionais.
21/01/2021 21h26
Prefiro assistir o filme do Pelé.
anônimo
21/01/2021 20h54
Moça,muito pelo contrário busco coisa séria e essas qualidades me atraem,mas infelizmente não estou encontrando !
anônimo
21/01/2021 20h52
so li merda
logico que nao !!!
anônimo
21/01/2021 20h44
Eu to rezando pra encontra uma menina igual tu!
Vem para os braços da mamãe Dilma

(a primeira linha é verdade e a segunda zuera)
anônimo
21/01/2021 20h44
Não assustam, mas elas preferem o cafajeste que já comeu metade da cidade, ai dps que são traídas ainda reclamam.
Igual o cara que prefere a vadia e dps reclama q foi traído.
anônimo
14/05/2020 10h49
Nunca ouvi falar disso. Acho que não existe.
elas respondem
21/01/2021 20h42
Normalmente essas pessoas são meio sem graça
anônima
21/01/2021 21h36
Não assusta não, é só a velha contradição, querem mulheres sexys, boas de cama e que não sejam experientes, kkk, aí casam com as certinhas e vão buscar aventura com as "rodadas" é difícil...
21/01/2021 21h30
Assustar acho que não, mas eles desprezam esse tipo de mulher, vêem elas como ultrapassadas, pessoas de boa índole só se ferram.
anônima
21/01/2021 21h24
Quem ressuscitou pergunta velha??