Vejo direto os caras perguntando aqui: mulher namora homem que não tem moto/carro?
Eu respondo pra vocês: ela pode até namorar mas vai ficar sempre se comparando com aquela amiguinha dela que namora um cara que tem um transporte, que sempre pode ir ver ela, levar pra passear, que dá presentes e proporciona conforto. Aí ela olha pra você e pensa: "Eu namoro um Zé ruela que não tem nada na vida". A chance dela te trocar num piscar de olhos por um que possa dar conforto a ela é muito alta.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
14/05/2020 10h50
Ai quando vai ver essas mulheres são pé rapadas também. kkkkkkkk
Bem que meu pai me fala desde de sempre que somos jugados pelo que temos e a maioria das mulheres só quer se aproveitar.
Tome vergonha na cara e conquiste suas coisas. Não estamos mais em um tempo que mulher não pode estudar e trabalhar.
anônimo
14/05/2020 11h17
Tu fala essas coisas porque homem algum te quis, daí é mais fácil dizer que os homens serão trocados.

https://elaele.com.br/q/266206-sinto-que-todos-homens-me-rejeitam
anônimo
14/05/2020 10h58
Eu concordo com você
14/05/2020 11h07
Eu nem me impressiono mais com o que mulher diz. Principalmente as daqui
anônimo
14/05/2020 13h29
Pior que é realidade, eu passo por isso direto. Quando eu era um cara invisível na faculdade , ela não me queriam, me zoavam até, hoje que tenho grana e tô bem de vida as mesma vivem mandando mensagem, achando que eu esqueci do tratamento que elas me dava naquela época. Lembro do rosto de cada uma!
E também não confio em mulher no padrão delas, pois nunca uma olhou para mim se não fosse por interesse. Sempre tirar proveito de mim. Nunca fui amado como todo mundo fala. Tenho uma raiva tremenda disso e quando aparece essas interesseiras, a vontade é de vomitar.
14/05/2020 13h28
Verdade, quem gosta de pobre é pastor.. Pra deixar mais pobre ainda.
anônimo
14/05/2020 13h22
Descreveu uma interesseira vagabunda
14/05/2020 11h28
Hum... Sobre esse tipo de mulher,vejo que buscam cargos na sociedade sem necessidade de esforço, buscam um homem para suprir as suas vaidades. Também querem um homem assim para ter todo conforto do mundo...
E sobre a dita comparação, a mulher pra ficar se comparando com outra deve ser,no mínimo, invejosa. Um homem atraí uma mulher não por condição financeira e sim pela personalidade dele. Se um homem atraí mulheres pelo dinheiro, ele se sente infeliz,porque ele tem mais do que dinheiro,ele tem sentimentos pela mulher e quer uma que valorize isso. Ele pode curtir isso durante um tempo,mas depois ele percebe o quão sem sentido essa vida dele é. A maioria,pelo menos... Não são todos que entram nesses quadros de crises existências.
anônimo
14/05/2020 11h28
Então, eu não tenho tanto assim. Tenho meu carro e tal, mas estou mudando de rumo e buscando novas coisas. Por isso nenhuma mulher vai me querer?
14/05/2020 11h19
Comecei a namorar minha ex esposa ela já era graduada em adm, estabilizada e com casa própria. Eu era um simples estudante de graduação do 3º período e estagiário. Me formei, nos casamos e tivemos um menino lindo. Hoje não estamos mais juntos, mas nos damos bem.
Acho que o que vale é o caráter da pessoa, seja homem ou mulher.
anônimo
14/05/2020 11h05
É simples, basta ela trabalhar e bancar seu conforto, não tentar garantir a base de bucera e bunda
14/05/2020 11h00
Se acha que admiração só pode vir pelo que podemos proporcionar financeiramente você é no mínimo infantil, sabe de nada.
elas respondem
anônima
14/05/2020 10h49
Sinceramente acho esse pensamento tão medíocre. Você então só namora pelo que a pessoa tem? Eu namorei por um bom tempo um rapaz que não tem nada, é pobre estudante como eu e nunca fiquei pensando em trocá-lo por outro q tem dinheiro.
anônima
14/05/2020 11h05
Eu não sinto admiração por Zé droguinhas, se o cara for honesto fico com ele e foda-se.
Quem gosta de carro è gasolina.
14/05/2020 11h06
Assim, eu não sinto atração nenhuma por homem que apesar de não ter nada na vida, não se esforça pra fazer um curso, ir a procura de emprego, sabe? Fazer algo útil.
O marmanjo só fica em casa e só faz nada....
Esse comentário não se aplica para aqueles que estão em casa estudando 24 horas para vestibulares, concursos, etc.
Isso aí de namorar cara só pq tem carro o moto é idiotice, mais idiota é quem pensa que toda mlr fica com homem por interesse nisso.
Mano, homem bom é aquele que luta pelas suas coisas, tem ambição de crescer sem precisar puxar tapete de ninguém.
Esse tipo de homem que me dá tesão, pq eu só a versão feminina desse tipo.
anônima
14/05/2020 12h00
Por isso que homem pobre nao tem filhos e nunca se casa
anônima
14/05/2020 11h07
Fale por você.
14/05/2020 14h10
Não concordo, a pessoa tem que ser muito vazia para julgar as coisas dessa forma, ou encostada que só pensa em benefícios materiais, e não tem a capacidade de perceber as qualidades do outro.
14/05/2020 11h22
Eu também posso ter meu carro e ir passear com ele, não é?
Eu penso muito diferente do que você escreveu, ele pode estar estudando, trabalhando para conseguir comprar. Eu não me importo em andar de ônibus para encontrar ele ou ele vim até mim.
anônima
14/05/2020 11h16
Não tem nada a ver com admiração, mina interesseira, inutil como pessoa, uma bosta de ser humano, quer mesmo um trouxa que a sustente e aos seus caprichos. Só tem um problema, cara que tem dinheiro sustenta a inutil da namorada interesseira e mais um monte de amantes.
anônima
14/05/2020 11h11
Homens ricos devem se relacionar com mulheres patty.
Ricaços, precisam parar de revirar o lixo na rua, tomem tento!
Subindo em morros e periferias atrás de uma funkeira.
14/05/2020 11h10
Acho que você está equivocada. Pelo que eu percebo, mulher não sente admiração por homens que não estão nem aí pra nada. Homens que não querem trabalhar, nem estudar, ou até levantar a bunda da cadeira pra ajudar a mãe em casa. Esses sim, dão muito desgosto.

Claro que conforto e estabilidade são coisas boas, e todos queremos isso, mas isso não me faz desvalorizar uma pessoa que está caminhando pra garantir isso à vida dela.

E sinceramente, eu me sentiria muito envergonhada de aceitar ficar com uma pessoa só porque ela tem isso ou aquilo, ou porque pode me dar coisas.