Sério que esse povo precisa do app? Deveriam bani-los dali, eles nem precisam disso pra pegar mulher.
Pior que só consegui like desse povo.
Queria um fracassado igual eu, mas só tem caras desse tipo.
Fui pro badoo e só tem velho, mds. É pedir demais um jogador de lol, magrelo/gordo, pobre e com espinha na cara?
Eu escrevi na descrição que quero um gamer solitário e msm assim nada

elas perguntam
15 10
eles respondem
14/05/2020 11h16
HSAUUAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAAUHSA CARALHO!!! virjao ta em falta no mercado, ta tudo virando rato de academia
06/08/2020 23h06
É tudo fake
14/05/2020 11h02
Oi??? É porque é só esse tipo que as minas gostam. Aí os fracassildos acabam apagando a conta. Eu nem volto mais nesse app que é preciso ser playboyzinho mesmo pra que olhem sem meter o X
(Além de que é preciso ser um palhaço pra mulher dar moral. Se o cara quer bater papo de boa, porque é mais reservado e tal, não funfa)
Eu sou o gamer espinhudo que passa batido
14/05/2020 13h04
Imaginável que o Tinder iria virar algo do tipo...
Um lugar onde todos valorizam a primeira imagem,facilmente vira um lugar para inflação de ego e um lugar para pessoas extremamente vaidosas. Na internet,as pessoas esquecem que uma foto é imóvel, apenas demonstra o quão linda aquela pessoa é, nada mais. Na vida real,é mais fácil conquistar uma ou um por conta da personalidade e também por ser algo móvel mesmo. Por poder demonstrar emoções, sentimentos,ter conversas reais.
Também isso explica o porque os homens que tem foto própria nesse site são tão badalados,um homem bonito chama a atenção dessas mulheres por conta de um possível prazer que ele pode oferecer. E os maduros são badalados por conta de serem maduros e não demonstrarem serem infantis,inseguros e etc.
Observar a atração e conquista do ambiente virual é interessante...
anônimo
14/05/2020 12h55
Só tem muie chata tbm
14/05/2020 11h01
Ué kkkkk

Por isso eu não uso...
14/05/2020 11h26
Bom eu sou pobre, pode ser?
anônimo
06/08/2020 21h03
As vezes o perfil e dos jogadores de LoL mas a foto nao e. Fica dica. Os cara sao igual a neeko
06/08/2020 21h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou normal, físico comum magro, só que eu tenho uma vida social...

Não preencho seus requisitos kkkkk

Usa o sistema do Facebook chamado de "namoro" bem melhor pra encontrar pessoas reais sem tantos bombados como tinder.
anônimo
14/05/2020 11h03
Velho de que idade?
14/05/2020 11h08
O cara pode ser nerd jogador de lol e treinar, qual problema?
anônimo
06/08/2020 20h58
Pq é isso que mulher gosta. Gordo, careca, anão etc não vai pegar ngm ali, então já correm pras primas.
anônimo
15/05/2020 16h37
Será que tem um app com divisões melhores?
Problema seria realziar essas divisões, mas sua ideia dá um app. Se de sucesso ai já não sei.
Mas é que lá agiliza muito as coisas.
Poxa... usei badoo um tempo... E sou novo... Poderiamos ter se encontrado
Vc joga lol? Mais fácil achar alguém lá?
anônimo
14/05/2020 17h48
Entra em um jogo. Vai arrumar itens pro personagem e conseguir um cara lá.
anônimo
14/05/2020 13h12
Pois eu entrei a pouco e só tem gente vazia alí, mulher fútil e interesseiras. Me apavorei. Já tô afim de apagar essa bosta
elas respondem
anônima
14/05/2020 17h49
Meu sonho é um com carinha de nerd pode ser magrelo ou gordinho
14/05/2020 11h19
Esses caras bombados e playboy não precisam de Tinder mas estão ali só pra ter mais contatinhos pra poder pegar mais mulher. Eles querem ter umas 50 mulheres pra cada dia escolher uma.
06/08/2020 21h00
Vou desabafar aqui :
Qnd eu usei isso eu escolhi algm normal para sair. N façam isso,meninas ! Se for sair com algm naquela merda,sai com um top logo.

No fim ser usada é inevitável mas pelo menos vc sai no lucro kkk
anônima
06/08/2020 21h01
Eu pego esses caras só pra me seguir no insta, pelo menos tô ganhando uns seguidores
anônima
14/05/2020 11h09
Pelo q vejo dizer Tinder hj em dia nem tá servindo pra nada
06/08/2020 20h58
Não sei mas é vdd
anônima
06/08/2020 20h57
É esse tipo que tem la? Kkkk credo
anônima
06/08/2020 20h56
Vdd
anônima
14/05/2020 17h45
Lá só tá servindo pra seguir no insta
anônima
14/05/2020 16h12
Eita