agora.
Eu curto coisa de várias pessoas (não coisas dele) então sei que curtida as vezes não significa nada, mas ele é do tipo mais na dele, não é de curtir coisa minha, só curtia na época que tava afim, e recentemente (anos depois do acontecido) curtiu uma foto e um post meu nada a ver.

Obs: não excluí ele antes pq não chegamos nem a sair e não brigamos nem nada, não houve nada assim portanto não vi motivo. Acredito que tbm por isso ele não me excluiu.

Sou inexperiente, por isso to perguntando. Não me julguem k
Ta tudo ok? Acham que posso ficar de boa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/05/2020 11h21
Nunca curta coisas de homens inadvertidamente. Você passou uma impressão errada para ele. Ele agora quer você.

Siga o mandamento: "Curtiu, imaginou o corpo nu"
anônimo
14/05/2020 16h37
Redes sociais sempre confundem um pouco porque não estamos vendo a outra pessoa, não sabemos o que ela pensa, não vemos suas expressões. Seja como for o fato de ele curtir algo seu não representa muita coisa. Ele pode ter achado interessante e curtiu, ele pode ter se lembrado de você e curtiu. Não crie ilusões e nem perspectivas por isso. Como agora ele é inatingível para você siga sua vida, não fixe sua atenção nele.