Meu namorado gosta de bater punheta vendo vídeos de mulheres exibindo os peitos, se ele vê uma mulher na rua com peitos de fora, ele fica todo esquisito, se ver foto de mulher mostrando peito, ele acha bonito e gosta muito, agora quando eu vejo alguma mulher usando roupas que deixam o peito muito exposto, eu fico com um sentimento ruim. Como eu me livro desse sentimento?

Só comenta se quiser ajudar...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/05/2020 16h28
Eu sou homem e também tenho esse sentimento ruim quando vejo mulheres mostrando demais.
14/05/2020 11h23
Eu parei de me sentir mal por ser magricela quando comecei a frequentar academia e admirar o perfil dos outros caras. Via os marmanjo com um shape brabo e pensava: bicho, quero ser assim. Passou de inveja a admiração. Não sei como essa informação se aplica na tua vida, mas boa sorte e que sirva de algo, talvez
anônimo
14/05/2020 11h25
É compreensível que se sinta assim. Já conversou com ele sobre como se sente? Talvez uma mudança de comportamento dele possa te ajudar.
14/05/2020 16h01
Eu acho muita mancada de seu namorado te desrespeitar desse jeito. Eu falaria diretamente com ele sobre e diria que isso me incomoda.
Sobre vc se sentir mal a respeito, valorize-se, pense como seria ele sem vc, seja mais firme com ele.
Já pensou se vc reparasse no pau dos caras como ele ficaria?
14/05/2020 16h02
Vai se tratar, porra. Louca.
anônimo
14/05/2020 16h20
Na minha cabeça aqui só consegui pensar que no fundo vc n gosta dele se masturbar vendo esse tipo de coisa, msm q vc n tenha ou diga n querer ter o msm tipo de seios das mulheres que ele vê, isso pode sim incomodar ainda.
Não é pq um cara gosta de peitos ou bunda que ele vai gostar de ver..sla, protesto de feministas q ficam com os peitos pra fora, ou qualquer outra coisa. O que ele ta vendo é porno, é diferente, é uma fantasia. Nem tudo que eu via em porno eu queria presenciar ou fazer, ou as vezes era só estranho de ver em uma situação fora do costume (na pornografia), é fantasia.
Acho que vc deveria conversar com ele sobre, expor o que sente e td mais, uma conversa ajuda.
14/05/2020 18h26
Como vc sabe que ele bate punheta vendo este tipo de vídeo?
elas respondem
14/05/2020 11h28
Entendi que vc fica com ciúmes por pensar que ele está gostando de ver algo em outra mulher que não seja vc. Conversa com ele e diga como se sente.
14/05/2020 11h26
"Como eu me livro desse sentimento?"

Primeiro precisa saber como se livrar desse namorado...

Você falou que "Meu namorado gosta de bater punheta vendo vídeos de mulheres exibindo os peitos" de um jeito como se isso já tivesse se tornado normal e como se ele achasse normal isso.. Acertei ou não?
anônima
14/05/2020 16h12
Acho q seu namorado n gosta de vc
anônima
14/05/2020 11h25
Juro que ainda vou fazer uma pergunta a respeito, porque os homens, mesmo com namorada, tem o habito de bater punheta vendo pornos? Eles não transam com as namoradas?

No seu caso, como você sabe que ele bate punheta vendo videos de mulheres exibindo os peitos? O cara se masturba vendo porno e ainda te fala? Se fosse comigo eu já teria mandado a merda ha muito tempo, mandava ele ficar com os pornos dele.