É superestimado. O sexo é um complemento do relacionamento, as pessoas o colocam como sendo a base. Proporciona prazer sim, mas outras coisas na vida também proporcionam prazer e não são tão valorizadas.
É superestimado. O sexo causa vícios e dependência, oque creio que seja um dos motivos para algumas religiões só permitirem após o casamento, pois envolve o amor no meio, o que é muito melhor.
Claro que a resposta masculina talvez não caiba aqui, mas vou dar mesmo assim: é tão bom quanto falam.
Tem vezes que é mais ou menos, mas é só às vezes. Na maioria das vezes é tão bom quanto a propaganda sonhada e emoldurada
Eu sempre gostei de sexo antes mesmo de fazer sexo. Me interesso demais até hoje. Sempre procurei estudar sobre o sexo e como o corpo masculino e feminino reagem antes, durante e depois do ato. Mas tem gente que não acha nada de mais.
É superestimado.
Tem tantas outras coisas prazerosas na vida.
Uma relação sem sexo fica desequilibrada, sexo faz falta sim, mas isolado não tem tanta graça. Um sexo bem feito, gostoso, muda o dia, muda o humor, a pessoa brilha.
Não, sei. Vou acompanhar porque também sou. Eu penso que se for feito com quem a gente gosta, é como beber água gelada quando você está com muita sede.