Vocês já tomou a atitude e deixou seu namorado sem roupa, a fim de querer ter uma relação apimentada? Já experimentou ver ele sair do banho de toalha enrolada na cintura e puxar a toalha dele. Ou já aconteceu dele estar deitado sem camisa e de bruços só de bermuda ou mesmo só de cueca, você chegar por trás e arrancar o short dele? E partir para o ataque?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/05/2020 12h06
Se eu chegar de repente tentando arrancar a roupa dele, é capaz de que eu literalmente leve um socão na cara.
anônima
14/05/2020 12h07
Ainda não tive a oportunidade
anônima
14/05/2020 12h08
Uma vez fui pra casa do meu ex, mas estava menstruada daí a gente ficou só vendo filme mesmo e já perto da hora de ir embora ele foi tomar banho e qndo voltou estava de toalha e sentou no sofá pra conversar cmg. Eu sentei no chão na frente dele tirei a toalha e fiz um boquete nele. Cara ele ficou tão surpreso e extasiado no momento q ele gemeu e gozou muito rápido. Depois ele me disse q gostou muito e gostava qndo eu tomava a iniciativa. No início eu era bem murcha de esperar ele fazer tudo, mas com o tempo vejo q e legal tomar a iniciativa no relacionamento e n ficar sempre esperando o cara fazer tudo.
Tbm já fiz outras coisas tipo de esperar ele na cama só de langerie, entrar no banheiro qndo ele estava tomando banho...
anônima
14/05/2020 12h14
Sim, sempre bom tomar atitude em alguns momentos
eles respondem
14/05/2020 13h05
Eu particularmente adoro mulher com atitude, e acredito que a grande maioria dos homens também!! E mto bom ser “surpreendido” as vezes!