Eu conheci uma vez uma mulher que dizia que não gostava porque era desconfortável.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/05/2020 12h15
Eu prefiro fazer e depois receber ou vice versa. Não gosto dos dois juntos pq não consigo gozar fazendo e recebendo ao mesmo tempo.
anônima
14/05/2020 12h18
Prefiro fazer e depois receber, não sou fã de 69
14/05/2020 13h00
Eu não curto, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não consigo me concentrar. rs
anônima
14/05/2020 13h05
Ah meu... eu faço se o cara quer muito... pq é bem desnecessário
Sei lá... não rola dos dois sentirem prazer juntos, rola mais uma coisa de uma hora se presta atenção numa coisa depois em outra...
Dependendo dos corpos é complicado de se organizar
Já levei gozada distraída e é horrível
E nem vou comentar do 69 que eu fico embaixo
Enfim superestimam muuuuito 69
anônima
14/05/2020 13h07
Porque o c* fica na cara da pessoa que está em baixo kkk (nunca fiz e nem tenho vontade por conta disso, e também acho que eu não tenho concentração pra fazer enquanto recebo)
eles respondem
anônimo
14/05/2020 13h09
Já ouvi umas que não gostam pq ficam com o c* na cara do cara e outras dizem que não conseguem gozar, minha parceira goza de boas