Eu tinha interesse nele, já estava idealizando até namoro mas eu perdi a vontade. Nem saímos ainda e ele só fala de sexo, tudo que eu falo ele leva pra esse lado e eu estou muito arrependida de ter falado alguma coisa e outra sobre minha intimidade...
Sou resolvida, mas ele é infantil e não levou o assunto com naturalidade. Ele é bem mangolão, não sabe conversar sério e fica me sexualizando. Tenho a impressão que posso arrumar coisa melhor, mas ao mesmo tempo fico aturando até conhecer outra pessoa.
Fico me questionando toda hora se isso vale a pena?! Sei que não estou boa segurança juízo
Por isso vim saber a opinião de vocês

elas perguntam
6 12
eles respondem
14/05/2020 12h24
Ou seja, ele só quer sexo... Vai nesse encontro mesmo sabendo que ele só quer sexo?
14/05/2020 12h37
Bom, já que vc se arrependeu até de se abrir com ele, acho que não é uma boa continuar persistindo nele.
Você pode arrumar coisa melhor.
anônimo
14/05/2020 12h50
Eu não iria no encontro no seu lugar! Vai ser frustrante pra vc!
14/05/2020 12h19
O ideal é que ele não saiba apenas falar, mas também fazer
14/05/2020 12h23
já eu tive um encontro o contrario disso kkkkkkkkkkk
14/05/2020 12h36
Nem é bom ter altas expectativas nesse tipo de cara...
elas respondem
anônima
14/05/2020 12h20
Ele só quer sexo, se você quer só sexo com ele então aproveite, se não quer só sexo então da block e esquece o Peter Pan ai.
14/05/2020 12h21
Você não deveria nem se encontrar com esse cara marca merda.
14/05/2020 12h53
Então vc já sabe o q ele vai querer no encontro.
14/05/2020 12h20
Não, se vc está se sentindo desconfortável com as atitudes dele.
É melhor partir pra outra, de uma vez, não tem pq, render isso
anônima
14/05/2020 12h20
Não tem coisa pior do que aceitar qlqr coisa por medo de ficar sozinha, mil vezes só do que mal acompanhada. E tá na cara que ele só quer sexo, se vc só quiser isso ok vá em frente, mas se quer coisa séria não se engane a toa.
14/05/2020 12h22
Amiga , com certeza pelo fato de não te deixar confortavél já é motivo para cair fora.
Também conheci caras assim , vai por mim , tende a piorar. Isso realmente é uma coisa individual, porém você pode rever seus conceitos , é esse tipo de cara que quer se relacionar ? ele tem maturidade o suficiente para conversar sobre outros assuntos?você se sente confortável ao lado dele? Bom se essas respostas for não , certamente você só esta apegada . Se liberte <3
anônima
14/05/2020 12h47
"Fulano, foi legal te conhecer, mas, sinto que nós dois estamos em momentos diferentes da vida. Eu estou em busca de um homem maduro, que saiba, no mínimo, manter uma conversa séria, e você não preenche esses requisitos. Sugiro que procure alguém com um perfil semelhante ao seu, e eu vou fazer o mesmo. Boa sorte."

Pronto, já escrevi até o roteiro pra você. Copia e cola no wpp dele.
14/05/2020 13h16
Tu falou todos os defeitos dele e ainda quer saber se vale a pena?
Acho que tu já sabe a resposta.
14/05/2020 12h59
Não vá a esse encontro, é uma situação que você nem pode ficar triste pelo que vier a acontecer, pois já tem todos os indicativos disso.
Antes sozinha, que mal acompanhada, pensas bem.
anônima
14/05/2020 12h52
Já sabe o que irá acontecer no encontro né?! Se não gosta deveria dizer a ele ou então desistir
anônima
14/05/2020 12h37
Eu não sei o que pode acontecer, nunca passei por algo assim.
14/05/2020 12h33
"Tenho a impressão que posso arrumar coisa melhor, mas ao mesmo tempo fico aturando até conhecer outra pessoa."

As vezes é melhor ficar "sozinha" por um tempo do que mal acompanhada, gata..

Sai dessa aí, e se possível, deixe ele ciente do motivo. Não precisa necessariamente ser grossa, mas deixe ele ciente de que foi por causa da sexualização que ele faz de tudo, de ele só falar disso e aparentemente viver pra isso
É bom que ele veja que não ta legal o que ele ta fazendo. Talvez assim ele "cresça" ou, no mínimo, mude de comportamento (independente de com quem)