Ele fala muito de sexo?
14/05/2020 12h29
não sei

vcs tambem usam meu corpo, então não fico pensando se a mulher tá fingindo estar apaixonada apenas pra sentar e rebolar na minha pica.
anônimo
14/05/2020 12h31
Alguém aí quer usar meu corpo?
14/05/2020 12h35
Eu acho que pelo jeito que ele age com vc. Se fosse o caso, ele iria fazer de tudo pra transar contigo (combinando de vc ir na casa dele ou motel e tal) como se estivesse "pulando etapas" ao invés de te chamar pra ir no cinema, ou jantar, fazer coisas que não tem haver com sexualidade. O sexo não pode ser uma prioridade na relação de vcs, caso perceba isso nele, já sabe que é só farra..
elas respondem
14/05/2020 12h30
Primeiramente, você tem que avaliar os assuntos que ele aborda e se quando você cita assuntos intelectuais e sobre relacionamente ele corre disso. Alguns podem te enganar , se passar de bom moço , mas é só você percer nas atitudes dele. Qual direcionamento ele tem , após sair e conheçer ele diz algo sobre continuar se conhecendo? Tem uma série de coisas...
14/05/2020 12h35
Observa se essa paixão dura pelo menos um ano rs rs.

Brincadeira à parte, há sinais que podem indicar isso, como os assuntos abordados por exemplo. Se o cara só tem segundas intenções, raramente irá falar de outra coisa.
14/05/2020 12h32
Qualquer insistência demais nesse tipo de coisa eu estranho
15/05/2020 22h01
Se td conversa cai em sexo,se ele n tem paciência para te escutar...
Recusa sexo p ele e veja a reação do mesmo.
E tb acho q colocar pressão,td homem curte sexo,mas qnd pressiona demais...