Sei que eles não têm obrigação nenhuma de ajudar, mas pensem. Se não existissem pessoas que compram ingressos para shows, inscritos nos canais do YouTube, eles não conseguiriam ter a mordomia que tem hoje.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
14/05/2020 13h02
Pq pagar de bonzinho com o dinheiro dos outros é fácil
14/05/2020 14h55
Pq são folgados, mas tem poucos famosos que doam milhares para ajudar sem ficar pedindo ngm, pelo menos eu acho, n tenho certeza, Cristiano Ronaldo é um.
anônimo
14/05/2020 14h11
É foda mesmo isso. Eles tem dinheiro pra caramba, mas não querem gastar nenhum centavo do próprio bolso pra ajudar. Só demonstra o egoismo dessa classe. Claro que existem alguns que ajudam, mas em geral, não.
14/05/2020 13h54
Ah guria, se alguém dá dinheiro pras esses caras é porque merece mesmo. Só não é pior de quem dá R$ 1.000,00 pela semente mágica evangélica, esses daí só matando.
14/05/2020 13h12
Porque não querem gastar o dinheiro deles.

Também gostam de aparecer. Você ajudar as pessoas calado é uma coisa, você ajudar e dizer para o mundo todo é outra.

Muitos famosos botam uma máscara que diz sou uma boa pessoa, me aceitem!
anônimo
14/05/2020 13h10
Famoso rico com dinheiro dos outros
14/05/2020 13h08
por que são hipócritas (não podemos generalizar)...
anônimo
14/05/2020 13h06
Porque para alguns, quanto mais ganham maior é a divida deles. Tem famoso que não sabe administrar a grana.
anônimo
29/08/2020 20h35
Ganância.
elas respondem
anônima
14/05/2020 13h05
Porque gozar com a pica dos outros é mais fácil e garante biscoito. Desculpe a expressão, mas esse ditado se aplica muito bem nesse caso.
14/05/2020 14h51
Juntando o dinheiro de quem doa junto a doação que eles provavelmente tbm fazem, dá mais dinheiro no total, pra ajudar..
Além de que, em casos de vakinhas, por exemplo, pode dar visibilidade a causa, seja da ong, do projeto, etc..
anônima
14/05/2020 14h50
Sem falar na Lei Rouanet.
anônima
14/05/2020 14h25
porque são ricos, pobre que tira do bolso e da até o que não tem.
é visto como algo positivo, há quem dÊ dinheiro, ajuda projetos, entao é algo valido
anônima
14/05/2020 13h52
Eles podem fazer o dinheiro da ajuda triplicar usando a imagem deles.
14/05/2020 13h51
Ué... Pensei que eles faziam as doações com o dinheiro deles mas também faziam lives com a intenção de conseguir mais doações.
14/05/2020 13h46
Eu concordo, inclusive nessas lives estão ganhando muito dinheiro também, e ainda vem o presidente dizer que eles estão fazendo um favor ao país.

Se cada um tem que fazer sua parte, devia começar por eles que às vezes ganham num único show, o que a maioria de nós não ganha em um ano de trabalho.
14/05/2020 13h11
Eu acho isso meio patético, já que de certo modo a intenção é criar solidariedade entre os fãs usando um dinheiro que eles mesmo poderia doar facilmente, mas temos que lembrar que se tratando das lives ninguém trabalhar de graça, e é basicamente um show "livre" que permite o incentivo de doações.

De qualquer forma, o importante (se puder) é ajudar quem realmente precisa.
14/05/2020 13h07
Tb não consigo entender isso.
14/05/2020 13h07
Boa pergunta, aqui no Sul tem uma rádio que vive pedindo dinheiro pra ajuda mas os mesmos que pedem não ajudam ninguém e quando os ouvintes fazem doações os radialistas ficando se vangloriando como se eles tivessem ajudado.
anônima
14/05/2020 13h05
Mas se eles dessem o dinheiro deles todo ficariam pobres.