como vc consegue distinguir o choro dissimulado do choro real?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/05/2020 15h08
Não.
14/05/2020 14h11
aqui ele ensina
14/05/2020 14h11
Não, se não ajudo ela, vocês fazem isso.
14/05/2020 14h14
Já vi tanto homem como mulher, na verdade.

Sempre que o meu irmão é acusado de algo em casa e ele não assume e insiste q n. Acaba por chorar e tals, mas logo logo ele conta a minha mãe e a minha mãe me conta q foi mm ele.
Para o meu pai ele n fala q foi ele(se insiste q n ) e ele nunca sabe de nada mm
anônima
14/05/2020 14h22
ja vi ate gente fingindo desmaio, e isso nao é so mulher que faz
eles respondem
14/05/2020 14h09
O problema é mais complexo. Às vezes ela sabe que está errada, mas o choro é real. Isso da natureza feminina. O que é preciso aprender é a detectar as manipuladoras e atrizes.
anônimo
14/05/2020 14h06
ja, a bixa nao assumia e chorava se fazendo de vitima
anônimo
14/05/2020 14h13
Me mantenho longe desse tipo de pessoa.
14/05/2020 14h15
todas fazem isso, é do instinto.
anônimo
14/05/2020 15h04
Conheci várias assim, é impossível ela assumir as responsabilidades e consequências dos próprios atos. A maioria ainda tentam virar o jogo contra você e tentar fazer você se sentir mal pelo o que ela própria fez de ruim. Dá mesma forma como ela não cede e não muda de opinião mesmo estando errada, você também não pode ceder, ainda mais estando certo. Você pode tentar passar por cima dos argumentos falaciosos dela usando argumentos lógicos. Mas isso não é garantia de nada.