De vez em quando alguma pergunta minha para de receber resposta e eu queria mais opiniões ou respostas
Mas já vi gente falando "aff, ressuscitaram uma pergunta minha"

Você gosta de responder perguntas que tem poucas respostas pra fazer ela ir pra página inicial e mais gente responder?
E quando é com voce que acontece, você gosta?

Eu gosto das 2 coisas :D

[Imagine se essa pergunta pode servir de pretexto pra responderem perguntas minhas, imagine.. ahauha]

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/10/2020 19h48
Perguntas são eternas. Pode até voltar na voz de outrem.
Quase tudo foi perguntado e respondido. Mas nem todos tiveram acesso a essas preciosidades.
Vamos presentear novas pessoas com essa oportunidade.
15/05/2020 14h35
Ah... as vezes faço... mas nunca me aprofundei sobre os motivos e se gosto...
anônimo
14/05/2020 13h51
Nem pense nisso, garota, nem pense!!!
elas respondem
anônima
14/05/2020 13h52
As vezes nem olho o data kkk
14/05/2020 13h59
Não gosto, normalmente acontece com novos users enquanto estão se ambientando ao site, mas cito ressuscitar em relação à perguntas com mais de um, dois anos.
Mas tem umas boas e quando são ressuscitadas, respondo também.
anônima
14/05/2020 13h59
Eu gostaria que ressuscitassem a minha pergunta que teve muitas visualizações, mas não teve muitas respostas. https://elaele.com.br/q/116724-voce-ja-recebeu-ou-mandou-nudes-pra-algum-a-usuario-a-daqui-gostaram-nudes