O real é a moeda mais desvalorizada do mundo, até mais que a moeda da venezuela.
Brasil segue sorrindo para o abismo em uma pandemia, sem governo, sem segurança jurídica alguma, política econômica suicida (para 99,99% das pessoas), ja estão preparados psicologicamente para o cenário de guerra? Vai sobrar panela para bater? Apertem os cintos, quem tiver um resistente.
Será o "inverno árabe" brazuca?

P.S. alguém ja se imaginou no lugar de refugiados da síria ou de algum venezuelano que chegou ao brasil, sem ter nada e sem ser nada?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/05/2020 13h56
Foda-se
14/05/2020 14h00
Ninguém está preparado. Até porque continuam vivendo o clima da eleição. E os mais tapados ainda estão vivendo a crise da Dilmanta. O problema é HOJE, a atuação do governo tá matando gente HOJE e nos isolando do mundo HOJE.

Tu vê no Youtube, qualquer um que se arrepende de votar no bolsonaro é massacrado pelas mulas lulo-petistas e IDENTITÁRIOS de merda. Malditas pautas, o mundo pegando fogo e os cretinos se masturbando com seus trauminhas patéticos.
anônimo
14/05/2020 13h50
Como sem governo? E o Bolsonaro?
15/05/2020 14h35
Não... Meu otimismo vem sendo dizimado cada vez mais...
Fico preocupado com oq pode vir... mas alimento a falsa esperança de que pode ser menos pior...
anônimo
31/01/2021 11h47
Consegui sobreviver
elas respondem
14/05/2020 13h52
Se tirar a Dilma, o PIB dobra.
14/05/2020 14h00
Procuro não pensar muito. Mas a desvalorização do real tem pesado muito no dia a dia de quem mora na fronteira do país.
14/05/2020 13h56
Sim,assisti episódios de the walking dead o suficiente.
Grey's anatomy também,caso alguém saia ferido.