Hoje eu estava na fila de um supermercado,meu ônibus estava saindo,eu iria perder ele se demorasse muito ,só q ia demorar mt p chegar minha vez no caixa,pedi para duas pessoas diferentes e elas falaram "tb estou com pressa, n posso te deixar passar".

Mas eu percebi q elas n estavam com pressa,só n queriam q eu passasse.
Ngm mais saber ser gentil.
Eu smp tento ser gentil,dou meu lugar no ônibus,compro coisas de vended. nas ruas,etc...

O povo n sabe nem olhar para tua cara. Ainda bem q n sou vendedora e n trabalho com o público,se n eu iria mee estressar muito!

Fiquei com uma vontade enorme de brigar com eles...custaa ser gentil ? Parece q sim ! Aff! Gnt idiota!

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/05/2020 14h06
Deixar passar assim, do nada? Só se eu estiver com um carrinho enorme e a pessoa com dois pães na mão. E olhe lá. Fila é fila.
15/05/2020 13h48
Ah... no geral... talvez... mas tmb já vi muitos atos de gentileza
Mas sei lá... é pq tmb a gente se sente burro as vezes (culpa tmb de toda uma cultura, mas isso é outro papo)
Eu uma vez deixei que uma moça passasse na minha frente pois ela disse que tava com hipoglicemia, tinha até comido chocolate e me mostrou o chocolate aberto. Eu deixei... o detalhe é que tinha um cara na minha frente e ela nem abriu a boca pra ele ficou esperando ele...
Então sei lá... fiquei desconfiado dela... me senti otário, mas relevei.
Acabei perdendo o meu ônibus e esperei uns 20 min pra passar outro
Então acho q complicada essa situação
anônimo
14/05/2020 14h00
Novidade, em relacionamentos é a mesma coisa. FALTA EMPATIA
anônimo
14/05/2020 13h58
considere apenas que eles tbm tinham as proprias obrigações
14/05/2020 13h57
Trufa de brigadeiro é bom.
anônimo
14/05/2020 14h02
Vc gentil? Kkk
elas respondem
anônima
14/05/2020 13h58
Ninguém tem a obrigação de ceder lugar para você numa fila.
anônima
14/05/2020 14h07
Para de ser tão chata, egoista e totalmente infantil. Acha que o mundo tem de te estender um tapete vermelho por onde passa? Cresce, tá mais que na hora.
14/05/2020 14h05
Acho que sou gentil até demais, chego a ser boba às vezes por sempre pensar nos outros. Mas você tá certa, pode ser até com alguém que você já foi gentil, ouse precisar aí verá como funciona.
anônima
14/05/2020 14h05
acontece mesmo, algumas sao gentis e outras não.
anônima
14/05/2020 14h08
Mas você há de concordar que é muito chato a pessoa que está há um tempão naquela fila, deixar outra passar assim na frente só porque ela alega estar com pressa. Não é justo.

Se você pedisse a mim, eu deixaria, porque eu tenho dificuldade em dizer não para as pessoas. Mas eu não acho ruindade da pessoa que não deixa. Acho que ela está no direito dela. A menos que fosse caso de doença, algo assim.

PS.: Eu imaginei aqui uma fila de casa lotérica.
14/05/2020 14h43
Eu deixaria passar de boa.