4K  14/05/2020 16h47

Então gente... longa história
Eu e meu ex namorado terminamos fazem uns 7 meses... depois disso foi cada um pra um lado. Mas no fim do ano passado senti muita falta dele e resolvi mandar uma mensagem, aí acabamos encontrando( pq ele pediu) e ele disse várias coisas: que sentia minha falta, que eu era demais, que não sabe oq faz comigo e etc, demos uns beijos nesse dia e foi isso. Uns 5 dias depois era réveillon, ele foi pro Rio com os amigos dele e eu fui pra praia com uma amiga tb, aí nesses dias ele respondeu um story meu e acabamos discutindo por ciúmes. Desde então, não nos falávamos mais, eu fiquei com outras pessoas e acredito que ele também. Mas até hoje gosto dele, muito...só que o orgulho nunca me deixou fazer nada, até pq ele aparentava estar super bem solteiro e isso me deixava mal.
Até que essa semana ele apareceu do nada, me chamando no instagram, puxando assunto, querendo me mostrar o cachorrinho novo dele e tirando satisfação comigo de uma pessoa que fiquei enquanto não estávamos juntos. Até aí ok, ele pediu pra me encontrar e eu fui. Conversamos bastante, rimos, foi super leve e gostoso, ele até falou coisas que dava a entender que queria voltar ou que ainda gostava de mim, ficou falando que sentia saudades e tal, que tenho que fazer faculdade em uma cidade mais perto pra não
ficar longe dele e do Alfredo (o cachorro). Nesse dia acabamos ficando também é foi isso... desde então ele não apareceu mais, não mandou mensagem ( já fazem 5 dias) e agora to preocupada com isso, pq pra mim foi algo tão profundo, tão significativo... e pra ele parece não ter sido. oq vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/05/2020 14h16
É confortável estar com o seu ex porque ele já te conhece, é uma zona de conforto, mas é só ver porque o relacionamento terminou, pensar bem se vale a pena dar continuidade, deixa o sentimento e o tesão de lado e raciocina se isso ta realmente dando sinais de que vai pra frente
14/05/2020 15h56
Eu acho que pelo fato dele ter comentado de vc fazer uma faculdade mais próximo dele, é um indicio que a distancia afeta a relação de vocês por parte dele.
Não sei o quão distante vcs moram, más se for muito, isso pode ser um impedimento para ele.
14/05/2020 16h47
"Remember, remember, remember
That your heart's not unbreakable
Remember, remember, remember
That I still love you"
elas respondem
anônima
14/05/2020 15h59
Quem terminou e por que terminou?
anônima
14/05/2020 16h05
Ex só aparece para uma transa rápida, fácil, de graça e quando não tem nenhuma outra opção. Depois que transou, cai fora e some. Mas nem te preocupa, ele vai aparecer de novo daqui uns meses quando estiver sem ninguém pra transar.
anônima
14/05/2020 16h18
Como vc é burra garota
Gostava dele mas foi ficar com outra pessoa
Ele ta certissimo, deve ta te traindo com outra