Pessoal, boa tarde. Atualmente, eu ando muito pilhado com vários afazeres da faculdade, cobranças, medo de ficar sem emprego nessa crise, e com isso eu ando meio longe do WPP, sendo que já disse à minha namorada que essa semana eu teria muitos afazeres. Acontece que, ontem à noite, ele postou nos seus status um print de uma conversa dela com outro cara, no qual ele se dizia apaixonado por ela, perguntou se ela namorava, e pediu um chance para ficar com ela; na legenda, ela colocou emojis com carinha de "tímida".
Olha, eu nunca tive ciúmes dela, e sei claramente que isso é só jogada, mas mesmo assim, me senti afrontado, eu nunca causei ciúmes a ela, sempre lhe dei atenção, apoio moral, ajuda financeira, levo-a de carro para todos os lugares, dou chocolate, paçoca, açaí, jogo videogame, enfim, faço tudo para agradá-la, e é assim q ela me retribui? Divulgando e se orgulhando de um print onde é paquerada por outro cara, sendo q os nossos conhecidos com certeza viram aquilo e pensaram "caramba, o que está acontecendo?". Ela já fez várias coisas, do tipo surtar comigo, terminar o namoro e bater o meu próprio portão na minha cara, cria crises na WPP do tipo "precisamos terminar". Ela diz q me ama, mas eu já sou o seu quarto namorado, sendo q ela vem de um noivado frustrado.
Eu não sei o que fazer, mas estou muito inclinado a terminar. Já suportei muitas coisas vindas dela que pouquíssimos homens suportariam, mas dessa vez eu me sinto desonrado, ela postou uma conversa em particular com um outro homem paquerando-a, e se orgulhou disso, só para me criar ciúmes. O que devo fazer?
Hoje pela manhã, a mãe dela veio tirar satisfações, e disse que sou frio e não dou atenção a ela, e que isso foi tudo uma "armação" para chamar a minha atenção. Ainda estou muito bravo com ela, mas estou com dificuldades para não me sentir culpado, me sinto sufocado com isso!!!!
Agradeço desde já!

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
16/05/2020 08h46
"Eu não sei o que fazer"

Mas é claro que você sabe o que fazer, Caio. Você sabe e todos nós aqui sabemos. Só lhe falta coragem.

Termine com essa mulher urgentemente. Isso é um relacionamento abusivo. Se você continuar com ela não faz ideia do prejuízo mental que será causado a você. Termine o quanto antes. Já passou da hora. Isso que ela fez é ridículo. Você parece ser um cara sério, a julgar pela descrição, explicou a ela a razão de não poder ficar muito no WhatsApp, e ela faz isso? Largue-a e vá ser feliz com outra pessoa.
16/05/2020 08h40
Por acaso sua namorada tem 5 anos? Quanta infantilidade!
E ela não faz nada da vida para ficar te exigindo o tempo todo?
Do jeito que vai, você estará num relacionamento abusivo logo logo, e com apoio da mãe dela.
Na boa, tenta resolver na conversa, se não tiver jeito, já sabe o que fazer....
Tem coisas que devem ser cortadas pela raíz, antes que causem um mal ainda maior.
16/05/2020 10h29
Ela faz isso justamente pq vc n sente ciúmes dela.
anônima
16/05/2020 09h08
Sinto muito por você.
E de verdade foque nos seus objetivos em seus sonhos. Achei muita infantilidade da sua namoranda, ela deveria ter é vergonha. E super desnecessário esses "status que ela posta".
Amigo, antes só do que mal acompanhado. Aprenda se valorizar. Boa sorte!
anônima
16/05/2020 13h54
Terminei com meu ex por conta disso. Eu chamei p conversar, falei que ou ele muda ou me mando, ele pediu desculpas chorou e falou que iria mudar e ... Fez de novo, mandei ele se lascar....
Isso é falta de respeito com vc amigo....
eles respondem
anônimo
14/05/2020 14h32
Eu não sei como vc ainda tá com essa mulher, que claramente é uma manipuladora. Ela só quer sugar o máximo que puder de vc, pra depois terminar e te deixar na vala quando vc tiver na pior. Termine o quanto antes, depois dessa humilhação, ainda vc tem uma desculpa pra isso.
anônimo
14/05/2020 14h40
Se é comigo já tinha terminado
anônimo
14/05/2020 14h38
Deixa essa porra de namorada pra lá vey
14/05/2020 14h36
Cara que situação..
Eu acho que você deveria chama-la para uma conversa séria pessoalmente, e dizer isso que você nos escreveu.
Vocês estão em uma relação, um tem que se abrir com o outro, vc fica guardando essas coisas dentro de vc não da certo..
Então converse com ela e diga como está se sentindo. Dependendo é melhor você terminar antes que ela termine com você.
Boa sorte!
anônimo
14/05/2020 14h29
Termina essa porra, ela nao te respeita. Eu odeio esses joguinhos. Bem criança ela, é esse o tipo de mulher que vc quer em sua vida? a mae dos seus futuros filhos? a esposa ideal?
16/05/2020 09h46
Parei de ler aqui:

"ontem à noite, ele postou nos seus status um print de uma conversa dela com outro cara, no qual ele se dizia apaixonado por ela, perguntou se ela namorava, e pediu um chance para ficar com ela; na legenda, ela colocou emojis com carinha de "tímida"

Corta o saco ou manda ela se fuder, porra.
16/05/2020 10h09
Rapaz, esse tipo de coisa que ela fez, não é coisa que se faça com um namorado que dá toda essa atenção que você dá a ela. Eu acho que ela está sendo muito ingrata. Eu tenho a impressão de que ela não gosta de você, pois ela fica com essas frescuras de querer terminar namoro por nada, joguinhos, surtos etc... Você é muito bom pra ela, e cadê a retribuição dela? Acho que você devia conversar com ela e dar uma bronca mesmo. Ou ela toma jeito ou você termina o namoro.
anônimo
14/05/2020 15h16
Conversar está fora de questão. Termina. Sem muito embolo, palavras ou gestos. Veja qual a reação dela após isto
14/05/2020 15h21
Quantos outros caras ñ dão em cima dela? E pelo jeito ela da moral... se eu fosse tu pulava fora!
anônimo
16/05/2020 09h42
Termine logo. Essa mulher não é flor que se cheire.
16/05/2020 10h10
Larga ela.
anônimo
16/05/2020 10h25
Eu dava um pé na bunda dela.

Sem paciência pra joguinhos mentais .