Será que até o final do ano vai morrer muita gente por corona?
0
anônima
140
6a
uns 500mil aqui no Brasil ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Já morreu muita gente. Tendência é só aumentar, infelizmente. Que possamos passar incólumes a esse vírus e ao desgoverno miliciano
6a
Enquanto o povo não se cuidar, vai!
6a
espero pelo melhor, mas n tenho ideia do q vai acontecer nos próximos meses.
Essa aposta é macabra demais até pra eu fazer. Não vai chagar a esse número em 2020, mas vai ser sinistro. Maldição aos malditos.
6a
Se vc estiver viva até, vai ficar sabendo!
6a
Acho que chega nuns 50 mil realisticamente falando.
Acho que sim. Mundialmete e nacionalmente.
Não sei se 500 mil... Espero que não
Não sei se 500 mil... Espero que não
elas respondem
5
Espero que não, tomara que as pessoas não escutem as besteiras do presidente e levem mais a sério.
anônima
6a
Muita gente já morreu, e nem mesmo chegamos no meio do ano.
anônima
6a
acho que não, é só não divulgar mortes que ta tudo bem
Vai sim, espero que não chegue a esse número. Mas do jeito que as coisas estão, é complicado.
anônima
6a
Espero que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!