Geente, desde que se falou no auxílio meu noivo me ligou na mesma hora animado pra dizer que pelos critérios eu tinha direito e era um dinheiro que poderíamos colocar na nossa poupança ( que estamos fazendo pra construir nossa casa, todo mês colocamos a mesma quantidade) ele disse que assim aceleraríamos em meses os planos de morar juntos. Só que eu quis solicitar não para isso, e sim pra pagar coisas minhas. Então eu menti pra ele pra não ficar magoado, pois ele sempre se esforça mt pela gente e sei que ficaria triste. Falei que pesquisei melhor e vi que eu não tinha direito devido uma questão do meu CPF, ele ficou desconfiado na hora, falei que pesquisei direitinho e aí ele acreditou. Mas na realidade solicitei sim, pois queria esse dinheiro pra pagar minhas coisas. Já recebi a primeira parcela. Agora saiu nos jornais que todos os MUNICIPIOS terão que divulgar os nomes dos beneficiados! O QUE EU FAÇO? KKK aprendi a lição! Mas agradeço se não julgarem e sim se me ajudarem a fazer alguma coisa antes que ele fique estrondosamente magoado comigo!

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
14/05/2020 15h57
Essa notícia não está certa, não será divulgado nome de ngm.
anônimo
14/05/2020 16h15
Você esta começando certinho a construir um lar e um futuro com seu noivo.
Parabéns
anônimo
14/05/2020 15h58
Diga a verdade, ora.

14/05/2020 18h21
Depois perguntam pq não acredito em relacionamento a dois. As pessoas vivem mentindo uma pras outras até em coisas bobas, imagine no resto...
14/05/2020 17h03
Acho que eles não vão sair anunciando os nomes em um carro de som nas cidades kkkkkk
Rlx
anônimo
14/05/2020 17h10
Se fudeu.
14/05/2020 18h24
50 mi de pessoas receberam o auxílio.
Fico surpreso se alguém caçar seu nome lá
elas respondem
14/05/2020 16h10
Que esperta kkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/05/2020 16h13
Se ele te procurar na lista, o problema é ele, não você.
Se vc tem dividas, não faz sentido economizar, o certo é quitar antes.
Se ele te procurar e não entender o motivo, pense em como ele será chato no dia a dia com relação a finanças. É isso que vc quer pra sua vida?
Uma pessoa que não é capaz de compreensão não é um bom companheiro.
anônima
14/05/2020 15h59
Onde saiu esta noticia? é fake.
14/05/2020 16h19
Apesar de terem publicado, não acredito que isso de fato irá acontecer.
Relaxa seu coração.
anônima
14/05/2020 18h20
Será que é vdd?
14/05/2020 18h33
Deveria pensar sobre isso. Pq não contou pra ele que precisava quitar dívidas. Confiança depois de quebrada não volta mais não.