Me falem os pontos positivos e negativos de colocar a foto real no perfil...

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
14/05/2020 16h10
Sla
14/05/2020 16h12
Faz um teste coloque só da boca, olhar, barba e veja se é bacana se pode por foto toda
anônima
14/05/2020 16h14
Eu percebo que tem diferença entre homem e mulher que usa foto aqui.
Como vc é homem vai atrair bastante assédio, principalmente se for bonito.
anônima
14/05/2020 16h16
Se for bonito, vai chamar a atenção.
anônima
14/05/2020 16h16
Sempre uso fotos minhas, o meu apelido também é o do meu nick "Nath". Não sei se existem vantagens, apenas gosto de mim, acharia estranho usar foto de outra pessoa no meu perfil.
14/05/2020 16h19
Negativos: alguém pode te reconhecer. Se não você não quer isso, não use sua foto, apesar de eu achar difícil isso ocorrer.

Positivos: não vai ter mais ninguém indo no seu PV pedindo pra ver a sua foto.

Pra mim é isso. Não tem nada de mais colocar foto aqui.
anônima
14/05/2020 16h28
Se vc quiser arranjar namorada / paquera é positivo
anônima
14/05/2020 16h19
Eu por exemplo colocaria pra receber olhares mesmo mas se vc nao gosta de chamar atenção e ser paquerado nao poe
anônima
14/05/2020 17h04
Positivo: se for bonito ganhará fama, mulheres (pv) e bajuladores.
Negativo: se for feio será perseguido, criticado e as pessoas se afastarão de ti.

Todos são superficiais.
anônima
14/05/2020 17h05
Eu coloquei para ganhar biscoito, como todo mundo faz e não admite. Eu sei que sou bonita.
14/05/2020 17h06
Vc quer ser vc ou um personagem?
Responda essa pergunta e terá sua resposta
14/05/2020 17h13
Uso fotos minhas.
As pessoas vão até onde eu permito, simples assim.
Não vejo motivo para não usar, meu único receio é encontrar algum conhecido, mas aí já é outra história.. rs
eles respondem
anônimo
14/05/2020 16h17
Positivo - As pessoas veem seu rosto e podem julgar sua beleza.
Negativo - As pessoas podem achar que estão lidando com um fake.
14/05/2020 16h10
Se voce for bonito as suas perguntas e respostas serão mais observadas, vai ter mulher te perseguindo, enchendo seu saco.
14/05/2020 16h19
Já pensei em colocar a foto da boquinha...
Mas sinceramente, eu acho que o pv deve ficar cheio de "oi".
E só duas usuárias viram minha boca. Dizem que aparento ser bem mais velho...
E os pontos negativos são o excesso de atenção, isso realmente deve ser ruim.
Eu pelo menos fico perdido com isso...
anônimo
14/05/2020 16h24
Depende do seu objetivo nisso.