Só leio coisas de qualidade

P.s: sua vida tá top, odiando mulheres reais e endeusando o q idiotas falam sobre elas em livros. Parabéns, tá no caminho certo pra ser um incel a vida toda.
votei em Nao
anônima
14/05/2020 17h57
Não
anônima
14/05/2020 16h15
Nunca vi, é sobre o que?
votei em Nao
anônima
15/05/2020 16h44
Rapaz, não perca seu tempo com isso. O próprio se arrependeu das coisas que escreveu.
Leia um Machado Assis, um Jorge Amado, um Saramago. Será muito mais proveitoso.
eles respondem
anônimo
14/05/2020 16h17
li o clássico "lidando com mulheres" ...

Vale a pena ler para entender mais da biologia feminina,mas é importante não levar muito a serio o que é dito lá... em muitas coisas ele está errado e em muitas certo.
votei em Sim
14/05/2020 17h58
Sou meio dividido com os livros do Nessahan. Ele acerta em muitos pontos, e os procedimentos que ele assinala pra conquista são comprovados na prática, ainda que eu não aplique porque acho desonesto consigo e com a guria.
Vale lembrar que o Nessahan não inventou tudo aquilo. É uma síntese do trabalho dele em estudar o sexo feminino, e deu no compilado que é. São trabalhos da filosofia, das ciências biológicas, até um toque de misticismo que dá pra desconsiderar. Então inevitavelmente vai ter bons insights.
O lado negativo é que ele construiu o livro orientado pelas tendências próprias dele de pensar sobre como as mulheres são e como agem, então é lícito e desejável filtrar o que é dito. Outro ponto é que os livros dele em conjunto são um circunlóquio sem tamanho. Ideias são reiteradas incansavelmente, e a prolixidade torna a leitura entediante, já que os conceitos são mais elaborados que o necessário.
Mas no geral, o que acho é: são boas obras se você souber lê-las. Um livro é sempre um diálogo entre autor e leitor, e nada deve ser aceito anuentemente e sem alguma ponderação
votei em Sim
anônimo
14/05/2020 18h23
Obrigatório.
14/05/2020 16h20
Nunca li,mas já pensei em ler...
Mas ao mesmo tempo,apenas necessito observar o comportamento delas. Nada mais além disso...
Pin
14/05/2020 16h17
Cara esses dias msm eu tava tentando lembrar o nome dele. Se tiver algum pdf dele manda o link no pv pfv. Obg!
votei em Sim
anônimo
14/05/2020 17h44
Vale a pena ler.
15/05/2020 16h32
Desconheço quem seja...
votei em Nao
anônimo
15/05/2020 16h46
Nessahan Alita. Isso é do tempo do orkut . O mito dos gdr kkkkkkkkkkk