Sou meio dividido com os livros do Nessahan. Ele acerta em muitos pontos, e os procedimentos que ele assinala pra conquista são comprovados na prática, ainda que eu não aplique porque acho desonesto consigo e com a guria.
Vale lembrar que o Nessahan não inventou tudo aquilo. É uma síntese do trabalho dele em estudar o sexo feminino, e deu no compilado que é. São trabalhos da filosofia, das ciências biológicas, até um toque de misticismo que dá pra desconsiderar. Então inevitavelmente vai ter bons insights.
O lado negativo é que ele construiu o livro orientado pelas tendências próprias dele de pensar sobre como as mulheres são e como agem, então é lícito e desejável filtrar o que é dito. Outro ponto é que os livros dele em conjunto são um circunlóquio sem tamanho. Ideias são reiteradas incansavelmente, e a prolixidade torna a leitura entediante, já que os conceitos são mais elaborados que o necessário.
Mas no geral, o que acho é: são boas obras se você souber lê-las. Um livro é sempre um diálogo entre autor e leitor, e nada deve ser aceito anuentemente e sem alguma ponderação
votei em Sim