Pessoal, namoro há 1 ano e morro de medo de ser traída por meu namorado, pois sei que ele se masturba vendo vídeos pornôs. Tenho medo de que ele contrate alguma CAM GIRL ou fique paquerando essas peitudas do Instagram. O que faço?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
14/05/2020 17h03
Entenda, a mente do homem não funciona da forma como algumas mulheres pensam. O homem divide muito bem isso na mente. O fato de ele ver pornô nada tem a ver com o que ele sente por vc, são coisas distintas. As mulheres do vídeo não significam nada para ele, só servem de estímulo. Resumindo, o fato de ele ver pornô não significa que ele não te ame ou que pense em te trair, são coisas distintas.
Claro que isso não é uma regra e se fosse sempre teria sua exceção. Ele poderia até te trair, mas não pelo fato de ver pornô.
14/05/2020 16h50
Deixa o garotu brincar
14/05/2020 17h10
contrata um detetive pq eu n tenho ideia
14/05/2020 16h48
Penso que ver filme porno não é traição...
14/05/2020 17h03
Por que está namorando se não confia nele nem em si mesma ?
Pin
14/05/2020 17h11
Vai curtir seu namoro moça
14/05/2020 17h00
Normal ver porno, ta muito neurótica.
Aproveite seu namoro e pare de procurar coisas pra estraga-lo.
anônimo
21/05/2020 21h13
Na boa! Ciumes é normal, agora ficar neotérica com isso é prejudicial.. Da um ultimato nele! namoro é uma forma de acordo, as duas partes tem que estar em acordo para da certo. Quem faz isso pela costas do parceiro(a) esta traindo.
21/05/2020 21h17
O mundo moderno é sem controle dessas coisas. O cara pode parecer não fazer nada e ao chegar em casa, ficar paquerando na internet, vendo Cam girls. Se ele não te trair na vida real, já é muito. Pornografia é quase impossível de vc controlar ...
elas respondem
14/05/2020 16h56
Você tem duas opções: ou se acostuma que ele faz isso ou larga ele.
Viver nessa insegurança é que não dá, te deixa paranoica, faz mal e você não merece isso.
anônima
14/05/2020 16h53
Tire esse medo pare de pensar nisso
21/05/2020 20h19
Mulher, tu tem problema ficar se preocupando com isso sem motivo, vai fazer ele se afastar, qualquer um se afastaria
14/05/2020 17h10
Vídeo é uma fantasia ... Procura alguém é outra história

É Tipo a mulher ir lá assistir aquele filme de romance super clichê e achar o ator sensual e romântico, vc vai procurar outro cara se seu namorado não é igual o ator?
anônima
21/05/2020 21h15
Se ele se masturba, é porq o sexo n está satisfazendo ele..
Se der uma canseira nele no sexo..
duvido que ele procure outra ..ou se masturbe..
anônima
21/05/2020 21h21
Primeiro de tudo, controle esse ciúmes
Não é nada normal isso
Namorei 4 anos e 3 anos outro e sei que não é normal ter esse tipo de ciúmes

Masturbacao e filme pornô são normais na dose certa
Se ele não é viciado, não passa o dia inteiro fazendo isso
Então Não tem nada de errado

Eu tbm via pornô e me Masturbava e nunca trai um namorado meu

E olha outra coisa que te digo, medo não evita traição nenhuma e nem ciúmes, pelo contrário
Quanto mais medo e ciumenta vc é, mais vc pode acabar afastando ele de vc
anônima
14/05/2020 18h12
Ele não precisa contratar, já tem muitas fazendo de graça.
anônima
21/05/2020 20h18
Seu nome é Letícia?