Pelos próprios erros? Ou ate mesmo relativizar a situação?

O que seria de fato uma pessoa dramática num relacionamento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/05/2020 17h10
Seria uma pessoa q faz birra por tudo... Ou vc faz isso que eu quero ou terminamos....pq vc n quer fazer isso p mim? Nao me ama mais
ZzZzZz
As vezes a pessoa dramatica q é a manipuladora da historia...
eles respondem
14/05/2020 17h06
Interessante esse ponto de vista, pode sim ser usado pra relativizar
anônimo
14/05/2020 20h37
sabe o que engraçado? o tanto de artigos na internet condenando homens que chamam suas mulheres de dramaticas ou loucas dizendo que eles fazem isso evitar a responsabilidade, mas o oposto nao há
anônimo
14/05/2020 18h10
Estou gostando das suas perguntas, muito inteligentes. Mulheres costumam acusar os homens daquilo que elas mesmas são e praticam.