1.2K  10/06/2016 17h29

Hoje em dia existem vários gêneros e a luta pela igualdade é cada vez maior.

Minha dúvida é: uma parte da sociedade luta para evoluir e aceitar homossexuais como uma coisa normal, e que não há problemas em expor essa normalidade na TV, cinema, música, em público etc.

Se um dia isso se tornar de fato normal/comum, os heterossexuais vão acabar?

Porque tipo, se no futuro for tudo aceito, não haverá motivos para uma criança quando crescer seja heterossexual, até porque isso não existirá mais. Será normal optar por gêneros diferentes, opções sexuais, estilos etc.

A dúvida que eu quero tirar é se isso pode mesmo acontecer, se em algum momento do mundo a sociedade irá aceitar todos os tipos de gênero.

Dúvida meio complexa de explicar.

O que eu quero dizer é que: no futuro, será tudo tão normal que homens e mulheres vão ficar entre si sem pensar que são gays ou bi, pois, será algo normal, comum.

E se isso acontecer, como ficará o núcleo familiar.

Como vocês enxergam o futuro?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/06/2016 12h35
To com o thecounselor e acredito que mesmo que haja total liberdade, ainda vai existir o instinto de reprodução.
06/06/2016 16h06
Numa boa achei sua pergunta um tanto estranha. Acho legal que vc se preocupe com o futuro da humanidade e etc... Deixa eu começar a lhe explicar uma coisa, um ser humano não vira gay, ele nasce gay, NAO É UMA OPCAO É UMA CONDICAO!
O que acontece hj em dia é essa modinha de ficar com pessoas do mesmo sexo ou pelo menos de terem a liberdade de experimentar ok?! Sem que achem que isso algum tipo de bruxaria ou vudu.... Para invocar o capeta!
Homosexuais existem a tanto tempo quanto as prostitutas, porém elas são consideradas normais, pq os homens podem usufruir de seus lindos servicos certo... Agora vc dizer que só haverá uma OPÇÃO de sexualidade, então estamos nos referindo a extincao da raça humana num futuro tão tão distante? De boa acho que seu pensamento é meio espacial ou sei lá...
HOJE o homossexualismo pra mim que sou bissexual não é normal (NUNCA SERA), porém comum a séculos... Acho que vc deveria ver o mundo com outros olhos!
O que me encomoda, é quererem que está merda de sociedade engula a força o homossexualismo, porém toda aceitação é um processo!
Da mesma forma que não gosto de ver um casal gay se chupando na rua, também não gosto de ver um hétero, acho que tem lugar especifico para isso, tipo um motel :/
Agora eu lhe pergunto o que seria uma estrutura familiar pra vc? Pois eu sou filha de uma pai e uma mãe que se casaram como manda o figurino e só durou 4 anos e tenho uma amiga que foi criada por um casal de lésbicas, ela é uma pessoa feliz e amada, e totalmente hétero! Então meu anjo reveja seus conceitos de família... Pois um lar não é só constituído de papai, mamãe e filinho como é imposto guela abixo por está merda de sociedade, imoral e hipocrita!
Um dia está modinha de pegar de "ser homo" por diversão passa e aí é que vai ser o problema.

Agora numa boa siga sua vida pq o futuro nem sei se Deus tá sabendo como vai ser!
Bjksss
anônima
06/06/2016 16h07
Não existe "escolher" gênero e orientação sexual. São coisas que o meio não influencia, ou você é, ou não é.
Hoje a biologia está cada vez mais perto de provar que a orientação sexual é determinada antes do nascimento.
Gays e lésbicas (e bissexuais) podem ter filhos, eles são gays, não inférteis. E mesmo que todo mundo fosse gay (o que é impossível e você sabe que é), as pessoas ainda desejariam ter filhos e dariam seu jeito pra isso.
Há muito mais chances do nosso planeta acabar pela poluição, desmatamento e exploração do que pelas relações afetivas e sexuais dos outros. Mas é claro que vocês se preocupam mais com o segundo caso.
Viva e deixe viver.

Você se tornaria gay caso todos os seus amigos se assumissem gays? Se todos a sua volta fossem gays, o seu desejo afetivo e sexual por mulheres sumiria num passe de mágica? Não, né. Então porquê com as pessoas do futuro seria diferente? Pessoas são pessoas independente do ano em que vivem. E o preconceito contra a homo/transexualidade infelizmente está bem longe de acabar. Se nem o racismo está extinto ainda...
eles respondem
10/06/2016 17h29
Não tem como.

Hoje o número de héteros é de 98%. Não é todo mundo que consegue colocar o pau pra trás.
06/06/2016 10h50
Com o aumento do acesso à informação, democracia e liberdade, as pessoas estão discutindo e experimentando mais. Como o sexo é ilimitado, a partir de agora, que ele foi descoberto, estará em constante questionamento, até chegar um momento que as pessoas não deem tanta importância mais.
anônimo
06/06/2016 13h04
Cara,na minha opinião,as pessoas não escolhem ser o que são,e sim, já nascem desse jeito,portanto,continuaria havendo pessoas de todos os gênero e que exerceriam todo tipo de relação
06/06/2016 12h18
Normal é. As pessoas só fingem que não.
Como alguém poderia dizer que é gay sendo que o pai o colocaria pra fora de casa, ou até mataria o próprio filho por não aceitar?

Mas eu tenho dado um exemplo básico de quanto tempo isso existe pegando a bíblia como referência... os caras que não queriam entrar na suruba lá pro início da humanidade (segundo relatos bíblicos) veio cagando regra dizendo que deus não permite isso ou aquilo.. .
logo.. liberar e pegar geral, já vem de muito tempo, só que as pessoas que tinham poder naquela época, mandava matar quem ia contra qualquer coisa que eles impunham.

deus mandou fogo do céu e matou o povo de sodoma e gomorra... vai nessa que foi deus.. os fdp daquela época devem ter saído matando as pessoas e usando o nome de deus de desculpa...
Enfim.. é só estudar um pouquinho e verás a realidade da humanidade.
E outra coisa muito importante: como o ser humano gosta de cuidar do cu dos outros né?
Não gosta de comer ou dar o cu, fica na sua.. pra que atrapalhar treta dos outros? Primeira imposição que cada um deveria colocar é a de não cuidar da vida dos outros.
Não acha certo tal coisa, não faça. É tão simples.

Agora. Achar que a humanidade vai acabar? kakakakakakak
Pqp... acho que ser humano brota mais que chuchu na rama.

Enfim mais uma vez.
Bora todo mundo ser livre. E ser livre exige muita responsabilidade.
Beijos de luz.
anônimo
06/06/2016 10h46
Desde que a humanidade e outros animais existem isso acontece e vê como está a população mundial hoje...
¬¬
[editado]
Sobre o núcleo familiar: Há vários modelos de família, desde que haja um, qual modelo não importa desde que possua solidez.