Me sinto mal e atrasado em casa, pois pessoas próximas a mim, trabalham, namoram, tem vida, tem vida ativa e eu não, me sinto um cara inútil e atrasado, quero fazer as coisas certas, estou pedindo a Deus que de certo algo, mas isso tá me deixando chateado também, você pensa, poxa comigo as coisas não dá certo, procuro algo sério e sinto mal pela minha idade e tudo, será que isso vai mudar?? Preciso de conselhos, tá difícil pra mim, você se sente que ninguém te quer ou que não é atraente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/05/2020 19h27
Primeiro de tudo tente não comparar, é difícil, eu sei, mas tente.
Exemplo, eu estou solteira e há quase um ano sem ter relação e olha não sou feia kkkk, mas é que sou bem reservada, é meu corpo e não vou dar para qualquer um, tenho uma amiga que transa toda semana. Quem vc acha qe é mais feliz? Sou euuuu, ela vive na neura por homem, eu não fico tranquila focando em mim, então não compare as coisas .
Quanto a trabalho faça sua parte que é procurar, veja vídeos sobre dicas de entrevista, faça cursos on-line, baixa o Duolingo e vai aprender o básico de um novo idioma até que isso vire hábito e vc se torne até fluente
Namoro, qual tipo de mulher vc gosta? Onde esse tipo de mulher anda? Exemplo, eu amo beber, amo bar, então eu quero alguém assim, que goste de sair e beber como eu, não vou achar esse cara na igreja né?
Participe de ONGs, faça trabalha voluntário, vc vai atrair pesssoas boas para perto
Eeeee tenha confiança em si, isso é difícil mas é treino, temos que desenvolver ela
Ah e cultive seu ciclo de amizades, manda msg pros amigos e aí como vcs estão? Não espere os outros te procurarem sempre
Pensa com calma e vc vai encontrar meios de melhorar tudo isso
Sempre que to mal com algo eu procuro vídeos ou podcast que podem me ajudar
Faça isso!!!!
E nunca perca a fé na vida!
anônima
14/05/2020 17h10
Mas vc tá procurando? Tá estudando?
eles respondem
19/05/2020 19h30
As coisas não são fáceis e essa pandemia está dificultando mais. Veja que vc não está sozinho no mundo, vc falou que terminou a faculdade isso já é um bom sinal, tem ideia de qts pessoas gostariam de ter tido a oportunidade de cursar o nível superior?

Acredite que existe pessoas com mais idade que você sem família e não desiste da vida. Então veja pelo lado positivo as pequenas conquistas que vc obteve.