Muitos estudiosos sobre comportamento humano alegam o fator que mais faz alguém que vc gosta lhe rejeitar não está nem no fato de vc não ter afinidade com a pessoa e sim por uma mera questão biológica: ela não sentiu atraída sexualmente por vc. Ou seja a sua presença não liberou um hormônio nela a ponto de sentir tesão por vc ou imaginar vc de maneira sexual. É por isso que há o bloqueio e então vc fica apenas com a amizade dela. Então diante disso, pq a beleza interior teria tanto significado para gerar atração nas pessoas se esse processo é biológico e não racional?

eles perguntam
7 8
elas respondem
14/05/2020 17h32
Todo mundo conhece um cara feio q passa o rodo
Ser sensual não é ser bonito apenas, tem q ter um charme a mais.... Um bom papo, inteligência emocional, pegada ....
14/05/2020 17h23
Atração sexual não é a única coisa que importa.
Pode fazer parte, mas não é a única coisa que importa.
Pra um relacionamento de fato, não basta só se atrair sexualmente, você precisa admirar quem a pessoa é, se identificar com as coisas principais, terem alguns objetivos iguais ou similares...
anônima
14/05/2020 17h24
Pode até não gerar atração, mas somente a beleza não faz um relacionamento dar certo, tem que ser um conjunto de coisas, por isso é tão difícil dar certo
anônima
14/05/2020 17h26
Na vdd depende da pessoa

Se vc começar a gostar da pessoa pelo interior vai começar a ver com melhores olhos o exterior e isso tudo junto pode causar atração
Ou pode sentir-se atraído/a por determinadas atitudes durante o ato etc
E a quem diga q sexo meio que brinca com o psicologico
14/05/2020 17h48
Tenta conviver com alguém só por causa da beleza que vc descobre.
14/05/2020 19h10
Beleza exterior gera atração. Você olha e gosta. Mas as vezes uma simples frase já quebra esse encanto. Por outro lado, as vezes alguém não é tão atraente fisicamente, mas vocês começam a conversar e existe uma troca tão genuína, que saem faíscas.
anônima
14/05/2020 19h25
É mentira.
eles respondem
anônimo
14/05/2020 17h22
Isso é balela. No fim o escolhido é o bonito por fora.
14/05/2020 19h27
Tavinha, sai da moita.
14/05/2020 17h29
Eu fico de pau duro quando falo com uma mina inteligente, ainda que ela não se enquadre em padrões estéticos. No fim ela se torna bonita aos meus olhos.
anônimo
14/05/2020 17h25
Esse é o problema, as relações hoje em dia são baseadas no sexo, uma base muito frágil que se quebra com qualquer abalo. As relações precisam ser baseadas em sentimento mútuo para serem duráveis, e não é a beleza física que vai fazer esse sentimento nascer, acredite.
anônimo
14/05/2020 17h26
A possibilidade de relação ("estou dando uma chance a" ou "estou a fim de") pode ser dada pela atração, que é química mesmo, mas a relação de longo prazo precisa ter mais afinidade. Se não tiver, não tem química que faça dar certo. Vão brigar, vão ter problemas, desentendimentos. É preciso mais do que química para relacionamento mesmo
anônimo
14/05/2020 17h27
O processo de atraçao vai muito alem da beleza.Teve uma garota msm aqui no site q falou que dentre uma roda de amigos bonitos,ela se atraiu pelo feio que tinham em comum.O jeito,a voz,o andar,o olhar,movimentos,cheiro e td mais influencia nisso
14/05/2020 17h57
Beleza é bom, mas depois de 15 dias juntos vc enjoa... Vc nem nota mais... O que causa atração são as atitudes, trejeitos, particularidades da pessoa... O que faz vc ficar com ela é o que ela trás dentro dela... Por isso tem pessoas que vc só quer transar, outras, quer ficar com uma certa regularidade e uma que vc casaria.

Vc nunca vai reunir todas as qualidades em uma única pessoa.
14/05/2020 19h13
Porque se tu casa com uma mulher megera, mas lindíssima, e chega na casa dos 40, você vai ter uma mulher além de nada atraente, arrogante e imbecil. Escolher gente bonita por dentro é investimento a longo prazo