Meu namorado e eu tivemos um desentendimento semana passada, já fizemos as pazes e tudo mais, porém sinto que ele continua afastado de mim, ele não me liga e só responde o que eu pergunto, e as vezes é seco na resposta. Será que ele está esperando a magoa passar? Ou está me enrolando para depois terminar?

Motivo do desentendimento: Ele veio me dizer que não estamos mais dando certo no quesito sexo, que parece que não tenho interesse nele e que faço as coisas sem vontade. Disse pra ele que eu estou absolutamente normal e não tenho nada a reclamar, e essa é a verdade. Mas é claro que depois disso entramos em uma discussão pq ele sempre acha que está certo, dai agora estamos desse jeito.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/05/2020 17h43
Você explicou muito pouco. Não dá para saber só com isso
elas respondem
anônima
14/05/2020 17h33
O que vc fez?