Pessoal, saio com uma garota todo fim de semana e nos vemos quase todo dia já faz 4 meses.

E mesmo assim não senti nada por ela que pudesse me levar a algo mais sério, não rolou aquela famosa "química". Acho que baseado no número de vezes que nos vemos, 4 meses já era para sentir muita coisa por ela, mas não apareceu nada.

Não acho que isso vai dar certo, e pra começar a namorar desse jeito, eu prefiro nem começar, já passei por isso e me ferrei muito. Não quero ficar iludindo ela, mas como falar isso pra ela? Ficar chateada eu sei que ela vai, talvez brava, não sei, mas como fazer isso de uma maneira que nenhum de nós ficasse mais chateados ainda?

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/06/2016 10h50
Acho que o básico e falar que no momento você não ta pronto pra compromisso, que ela é uma pessoa incrível e que se ela quiser manter essa relação de pegar e não se apegar, você ta a disposição. Haha
anônima
06/06/2016 13h54
Seja direto e sincero, diga que não esta pronto para se envolver mais com ela
06/06/2016 11h02
Seja sincero... Fale pra ela tudo o que escreveu aqui. Principalmente que você esperou todo esse tempo pra ver se realmente sentia algo por ela.
eles respondem
anônimo
06/06/2016 10h58
Se já estão há 4 meses e nada...
Já parou pra pensar que ele pode pensar o mesmo que você?
È possível que se ela quisesse algo mais já o teria procurado nesse sentido...
anônimo
06/06/2016 13h51
Muitíssimo de olho nessa questão!