Meu Nome é Adriano Tenho 22 Anos,Queria Ganhar Massa Muscular,Estou Magro Demais,As Vezes Choro Por Causa Que Eu Sou Magro Demais,Não Sei o Que Fazer;

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/05/2020 17h51
Vá pra nutricionista, olha aí:
anônima
14/05/2020 17h49
Academia e alimentação adequada pra ganhar massa muscular
anônima
14/05/2020 17h54
Vc come direito? Come bem? Se vc não come é interessante vc tentar mudar sua rotina de alimentação e passar a comer 6 refeições por dia, pode tomar algum suplemento pra abrir o apetite.
Se vc come muito e mesmo assim não engorda vc pode ter algum problema como por exemplo hipotireoidismo, ou outras coisas, é indicado ir no médico.
Fazer musculação tbm é algo interessante pra quem tem o metabolismo rápido e é ectomorfo.
14/05/2020 17h56
Adriano, boa noite. Sofro, também. Tenho 28 anos, 1,58 de altura e 50kg. Meu sonho é ser mais encorpada!
anônima
14/05/2020 18h19
Comer mais vezes ao dia + exercícios físicos.
14/05/2020 22h49
Engravida.
eles respondem
14/05/2020 17h50
Eu te pergunto o oposto...
Como faço para não engordar...
Não posso respirar que ganho 2 kg
14/05/2020 18h02
Eu era só o chassi do besouro, comecei a ganhar peso tomando massa (hipercalórico) e fazendo musculação, tomando bastante Neston, vitamina de abacate e comendo todas refeições do dia.
Fiz tudo isso no modo freestyle, por minha conta e risco. Mas RECOMENDO procurar um NUTRICIONISTA. Vai que vc tem diabetes ou algum tipo de restrição e não sabe...
Pin
14/05/2020 17h56
Alimentacao regular,bom sono. Basicamente se vc consome mais q gasta vc ganha peso do contrario emagrece. É bom ir ao medico saber se n tem algum motivo pra ta tao magro,se n tiver sao so seu habitos alimentares msm. Um remedio bom pra ganho de peso e Cobavital,mas no inicio da muito sono.
14/05/2020 18h05
Certifique-se de que vc não sofre de hipertiroidismo primeiro ^^
14/05/2020 18h17
Arruma uma mulher, você ficar vai tão estressado que vai se entupir de comida.