1.18K  01/02/2021 11h20

Eu tô namorando faz 10 meses e o meu namorado dormia todo dia na minha casa cmg mas por causa da covid ele me chamou pra passar a quarentena na casa dele, a família dele teve que se mudar por causa que essa casa precisa de uma dedetização. Então gente na casa só ficou e ele e o irmão dele e a mulher do irmão dele. Eu me dava muito bem com a minha sogra e ela parecia gostar bastante de mim. Um dia ela venho me perguntar se eu n ia com a cara da mulher do meu namorado e eu falei q n tinha ND contra. Mas na verdade eu não vou mesmo com a cara dele! Então eu decidir ser mais próxima da mulher do irmão do meu namorado. Até aí tudo bem, a minha sogra queria até que eu ficasse morando com o filho dela mas agora eu não sei oque aconteceu ela passou a me odiar sem eu ter feito nada! Eu acho que foi a mulher do irmão do meu namorado que deve ter ido fazer alguma fofoca pq ela mora mesmo aqui do lado do quarto da gente. Fiquei muito muito triste pq eu acabei de chegar e a mãe do meu namorado tava na casa da mulher do irmão do meu namorado e eu falei com ela e ela me ignorou. E eu quero ir pra casa pq tô me sentindo uma intrusa mas o pior de tudo é que minha mãe se mudou de casa e a casa só tem 2 vão e tem mais 4 pessoas na casa. Então n tem espaço pra mim. oque faço meu Deus, não aguento mais a minha sogra soltando piada pra mim, ela passou a me odiar e eu nem se quer sei o por que.. e sempre que eu tô triste o meu namorado me pergunta o porque e eu n falo! Hoje eu falei pra ele q a mãe dele n gostava de mim e ele perguntou se eu amava ele e eu falei que sim, então ele falou q isso era a única coisa que importava. Mas sinceramente eu tô muito triste, ninguém quer passar por isso. Ela fica soltando piadas pra mim, me ignora aff e n diga pra mim tentar conversar com ela pq isso é igual a bosta quanto mais meche mais fede. Estou perdida

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/02/2021 11h20
Melhor coisa é vcs irem morar sozinhos.
14/05/2020 18h18
Eu sugiro que peça ajuda de seu namorado. Fale que esse clima está te incomodando e você gostaria de apaziguar as coisas com a mãe dele. Abre o jogo, vcs tão morando no mesmo teto, ficar assim é foda mesmo.
anônimo
14/05/2020 18h04
content://media/external/downloads/36566
elas respondem
anônima
14/05/2020 18h54
Olha moça, se EU estivesse na sua situação, iria procurar um local pra alugar e morar sozinha. Não acho que funcione falar com o namorado ou a sogra sobre isso, até porque pode ficar um clima chato e dar a entender que "eu" estaria colocando o namorado contra a própria mãe. Essa situação é realmente complicada. Não iria me meter na relação entre eles, apenas iria buscar outro lugar pra morar. A casa é dela, os incomodados que se retirem. Não adianta ficar num local onde tu se sente triste e pouco à vontade só pra agradar o seu namorado. Isso vai acabar criando sentimentos ruins dentro de ti. Caso não esteja trabalhando, busque um trabalho com urgência ou peça ajuda à sua família para pagar um aluguel, nem que seja numa quitinete. Cuide da sua saúde mental.
anônima
14/05/2020 18h23
Ta entao o q vc quer q a gente fale nessa situação? O q eu diria é so pra ignorar
anônima
04/08/2020 19h17
Casa de mãe é sempre de mãe , volte lá é seu direito , e se sua sogra está te tratando assim comece a ignorar ela também , consegue um dinheiro e vende trufas , doces e vá conseguir um lugar legalzinho para morar e chamar de seu.
anônima
16/12/2020 12h22
Vish que merda de hein... espero que a mãe do meu vá com a minha cara rs
anônima
16/12/2020 12h34
Você morava onde antes de se enfiar na casa do seu namorado? Porque então não volta para sua antiga casa? Não tiro a razão da sua sogra, não tem nem espaço para eles e voce não se toca mesmo .
16/12/2020 12h38
qual o problema dessas veia? e seu namorado? ele não ta nem ai?