Eu sinto um vazio as vezes, como se eu não sentisse nada e é uma coisa horrível que me dar vontade acabar com isso de uma vez, várias vezes já pensei em me matar, mas quando eu penso parece q vem algo na minha cabeça pra que eu não faça, como se eu não tivesse coragem, sei lá...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/05/2020 18h40
É normal sentirmos esse vazio as vezes. A depressão está além disso, ela inclui uma perspectiva negativa da vida, das coisas e de tudo. Vc fica triste atoa e deixa de fazer suas atividades comuns por isso. Se isola e para de falar com as pessoas.
Vc pensar em se matar deve ser por não estar sabendo lidar com esse vazio. Procure suas amigas, amigos, converse com eles, não se isole, e pense que a vida tem muito a lhe oferecer, sonhe e pense no futuro.
Se conseguir e preferir, procure ajuda de um profissional.
elas respondem
anônima
14/05/2020 18h52
Se mata logo ent
anônima
14/05/2020 18h07
Eu já passei por isso, procure ajuda médica
14/05/2020 18h08
Talvez sim. Busque um tratamento.
14/05/2020 18h34
Moça, é sério, procure ajuda de um profissional.
anônima
14/05/2020 19h02
vc ja frequentou um psicologo?