vocês durante o namoro, trocariam o wpp com alguém do face sem interesse ? se for algum ex ficante que virou amigo, ou conhecido, ou ate desconhecido, vcs trocariam contato com essa pessoa mas sem maldade ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
06/06/2016 11h22
Trocaria, ué. Nada a ver. As vezes são amigos de muito tempo... Cara, acho nada demais.
07/06/2016 16h37
Depende. Se você um amigo meu sim. Mas no caso de ex ficante ou ex namorado eu não trocaria. Afinal não quero colocar meu relacionamento em risco.
07/06/2016 15h58
Cara se você desconfia dela, larga (2)
anônima
06/06/2016 11h19
Cara se você desconfia dela, larga
anônima
07/06/2016 15h51
Normal, as amizades continuam e trocar contato para esse objetivo é necessário.
eles respondem
anônimo
07/06/2016 16h55
amigo eu não ligaria, mas se eles já ficaram eu ligaria e mt. hj em dia é mt comum transar entre amigos e jamais eu deixaria ela falar cm ele. mas tem menina q não conta, então se ficar de mt papinho eu mando tnc