Estou quase entrando em um namoro sério... Sou um pouco ciumenta e vejo que ele curte fotos de outras meninas e eu fico doida de raiva, mas isso internamente kkkk nunca falei para ele. Tenho medo que ele se afaste pelo meu ciúmes. Tipo ele não dá amei nem nada assim, é só o joinha...

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/05/2020 19h28
As redes sociais tem causado muitos problemas hoje pra alguns relacionamentos. Sinceramente eu nem esquento com curtidas, muitas vezes as pessoas só curtem algo por curtir. Sem contar que estando num relacionamento a gente não para de enxergar outas pessoas, já que é normal achar algumas delas muito atraentes.
Cuidado pro ciúmes não destruir seu relacionamento.
14/05/2020 19h23
O cara não é cego e o Facebook é dele
anônimo
14/05/2020 19h42
Essas redes sociais são para isso, você não pode ficar nervosa por qualquer coisa.
14/05/2020 19h49
Ele curtir foto de pessoas que ele conhece é uma coisa... agora curtir fotos de outras mulheres que ele ñ conhece, aí ñ!

Obs. Curtir foto de alguém ñ quer dizer que sente algo ou quer pegar!
anônimo
14/05/2020 20h03
Vc está apaixonada? Está amando?

Vive chamando seu namorado de "amor"... "Amorzinho"... "Paixão"...
Acha que não pode mais viver sem ele?
Vive fazendo declarações românticas?
Seus problemas acabaram!

Dê uma olhada no whatsapp, no Messenger do Facebook ou do Instagram, nas mensagens privadas do Twitter, que a paixão passa rapidinho...
anônimo
14/05/2020 19h29
Eu acho que uma curtida ou outra não tem nada demais. Ainda mais se forem amigas dele.
14/05/2020 19h30
Eu não curtia nem da minha namorada
anônimo
14/05/2020 19h44
Meu insta era em conjunto com minha ex.. eu mal usava, face abandonado.. tai um coisa que nunca me importei e nunca vi graça.
22/05/2020 20h10
Óbvio que sim, e não se apegue a isso, não significa alguma coisa necessariamente.

Confie nele e evite ao máximo um relacionamento baseado no ciúme, será sufocante pra vocês dois, preze pela liberdade individual de cada um, acredite, se ele quiser te trair algum dia, não vai ser impedir de curtir foto de outras ou impedir de fazer algo (tipo jogar futebol), que vai evitar uma traição, vai do caráter dele, confie e lógico, não feche os olhos.

Todas as pessoas deveriam ter isso em mente: NÃO É POSSÍVEL EVITAR UMA TRAIÇÃO.
elas respondem
anônima
14/05/2020 19h22
Se controla, a pessoa tá namorando com vc, n e sua propriedade. Se continuar com esse ciúme doentio vai estragar a relação.
14/05/2020 19h49
Acho falta de respeito, mas tá né
14/05/2020 19h54
Não acho muito não