Conheci ele dentro da igreja mas ele entrou depois e eu praticamente "cresci" em berço cristão. Será que se ele sair, pode querer fazer sexo antes do casamento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/05/2020 19h29
Que maneira engraçada essa de vocês se chamarem cristãos. Como se fossem únicos.
anônimo
15/05/2020 01h46
Ctz q na cabeça dele ele pensou em sexo desde o primeiro bj
15/05/2020 01h47
Depende do motivo pelo qual sairá
elas respondem
15/05/2020 01h54
Tenho um casal de amigos que estão juntos a 4 anos.. 3 de namoro, 1 ano de noivado, e casariam em setembro, com a pandemia não sabemos se vai ser possível. Ele já tinha namorado antes, era um cara normal. Entrou pra igreja, mudou completamente. Faz trabalho voluntário, é uma das únicas pessoas que me sinto bem de conversar sobre religião, pois não sinto que ele esteja "enfiando goela abaixo" como muitos fazem. Pois bem, ele conheceu uma moça, que cresceu na igreja e tudo mais. E estão esperando pelo casamento. Eu ainda acredito em amor sincero por causa deles hahaha por que é nítido no olhar o amor que ambos tem um pelo outro. E não, e não saiu pulando a cerca nesse tempo. Ele quer construir uma família com ela e se dispôs a esperar e seguir as tradições que eram importantes pra ela. Não que isso seja o certo, mas se tratando de relacionamentos, se houver amor, a pessoa precisa estar disposta a fazer concessões. Esse meu amigo passou em um concurso, e fez um curso de formação de um ano, início e carreira, mal tem tempo de dormir, que dirá de frequentar a igreja, e nem por isso mudou as convicções e/ou acordos deles. Tudo é discutível. Mas precisa sentar e conversar com ele. Honestidade e liberdade de conversar sobre qualquer assunto é fundamental se pretendem casar.
anônima
15/05/2020 01h50
Depende. Algumas pessoas saem mas continuam seguindo doutrinas que lhe foram ensinadas.
anônima
14/05/2020 19h30
Ele já deve fazer
14/05/2020 19h37
Sim ,mais pq vc acha que ele vai sair ?
anônima
15/05/2020 01h45
É, agora chegou o momento dele de fazer TUDO o que a igreja condena.