7.72K  16/09/2016 09h54

Olá galera, eu sempre mandei "bom dia" e sempre procurei minha namorada assim que o dia começava... só que com a intenção de causar saudades nela deixei de falar e como ela estava na faculdade ela só mandou mensagem às 11h falando que nem falei com ela. Já tínhamos saído de uma tensa semana e ela ficou falando que não posso cobrar dela ser carinhosa porque não to podendo cobrar esse tipo de coisa, falou que queria ver qual seria ver minha atitude hoje e disse que foi no mínimo estranha. Mas galera, eu dei um sumiço pra ela me procurar, pra ela sentir minha falta e pra mostrar que não sou à toa. Agora ela mal me responde, demora pra responder, está fria e diz que não está chateada por causa do acontecido. Será que errei ou isso é infantilidade dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/09/2016 09h45
Moço,

Parabéns...Você e ela tem a mesma idade mental...Se tem maturidade para ter um relacionamento, porque não utilizar a mesma para dialogar e dizer o que não está gostando?

Você foi imaturo quando fez joguinho para atrair atenção de quem deveria ter vontade de lhe dar "atenção" ...Ela foi imatura para não dizer acomodada, quando se irritou por você não ter feito o que ela mesma poderia ter feito para você...Relacionamento é a dois e ficar sempre jogando para o parceiro a responsabilidade de tomar as iniciativas é injusto e desgastante.
anônima
16/09/2016 09h54
O domingos montagner morreu , tava vivo e morreu assim do nada , espero q ele não tenha deixado muitas pendências....acorda jovem vão ser feliz
anônima
16/09/2016 09h51
Os dois foram infantis
Quando vejo esse ipo de coisa, penso que minha idade mental é cada vez maior kkkkkkk
eles respondem
anônimo
06/06/2016 13h47
Povo inventa essas modas...
Custa ambos agirem naturalmente.
Não se finge querer seu próprio espaço e seu tempo, se tem e pronto, mas é necessário conversar isso... coisa que aparentemente não ocorreu aí.
É necessário comunição...
anônimo
15/09/2016 22h40
carinho não se cobra é dado!!
anônimo
06/06/2016 14h17
esses "joguinhos orgulhosos" são muito infantis msm,e podem até culminar com o fim de um amor verdadeiro.Deixem o "ego" de lado e façam o que acham melhor,tds tem que se valorizar,mas o amor tem que ser maior!
anônimo
15/09/2016 22h37
Meu Amigo!!!
Por mais que nos dê vontade de dar um troco dessa forma,nunca é bom fazer isso!!!Acho que esses joguinhos são muito perigosos para um relacionamento!!!A melhor forma é sentar e conversar!!!
Boa Sorte aí!!!