Gente eu estou namorando uma pessoa q eu acredito que gosta bastante de mim, o problema é que eu nao gosto da mesma forma, eu tenho outros planos p minha vida, entao eu nao quero decepciona-la depois de tudo q essa pessoa fez por mim, mas nao quero mais iludi-la, como terminar de uma forma que essa pessoa nao fique tão magoada comigo?

obs: essa pessoa namorou comigo uma vez e nao me deu valor, entao toda aquela paixão passou e nao voltou mais, mas depois de um tempo, ele disse q tinha se arrependido e ate chorou na minha frente eu fui boba o bastante p voltar sem gostar, e agora nao to conseguindo mais manter essa farsa eu nao sinto nada mais por ele...

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/06/2016 17h30
Se vc ja conheçe a peça, seja bem clara no q vc quer, se nao deu certo uma vez, qm garante q vai dar agora?
elas respondem
anônima
06/06/2016 20h20
aprenda a dizer não e comece com isso.