Comigo é meio estranho, na verdade eu nem percebo por exemplo eu sinto prazer ele vai aumentando ai do NADA ele passa e quando eu vejo eu ja gozei (parece que não chega no ápice sabe?) Quando é estimulando o clitóris eu sinto o prazer aumentando, chegando no ápice e ai eu gozo ... É só comigo isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/05/2020 22h34
Será q vc goza mesmo com penetração?
elas respondem
anônima
14/05/2020 22h42
Cada mulher é diferente. Eu nunca gozei estimulando o clitóris. Se gozei foi fraquinho demais. Quero ver como vai ser na penetração porque que tristeza se for só isso :')
anônima
14/05/2020 22h36
Nunca gozei só com a penetração.
Admiro quem consegue.
14/05/2020 22h36
É muito difícil uma mulher gozar na penetração