A pessoa é legal e vc não quer magoar e nem ter ninguém te odiando. O encontro foi agradável, tranquilo. Mas vc não sentiu atração pessoalmente e não quer nada além da amizade. Mas ela envia mensagens na semana seguinte com expectativa, como agir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/05/2020 22h57
Sugiro que primeiro apenas demonstre, sublimarmente, que não está interessada, se ele não entender e persistir, fale expressamente que não deseja nada com ele.
14/05/2020 23h10
É só sumir...Todas fazem isso...
14/05/2020 23h11
É não dar muita atenção, mas eu acho que falar antes é a melhor saída, pelo menos deixar claro que não quer
14/05/2020 23h18
Falar que não curtiu?
14/05/2020 23h25
Não alimente a expectativa dela. Seja gentil mas ao mesmo tempo um pouco fria já que ele está quente.
Provavelmente ele irá perceber e se tocar sem vc precisar tocar no assunto.
elas respondem
14/05/2020 23h21
Seja sincera com a pessoa e consigo mesma. Se não curtiu a companhia, viu que não rolou tchan, diga para ele, apenas não fique enrolando ele, o cara pode acabar se sentindo iludido.
anônima
14/05/2020 23h45
Sumir