É a farda ou acessórios que causam esse efeito?Tomam conta do nosso inconsciente.Uniforme deixam mais sexy. Eu particularmente tenho esse fetiche por pm,vejo um já tenho pensamentos impuros.
Há também mulheres que fetiche tem por bombeiros,militares,marinha e até da Polícia federal.
Mulheres vocês também tem esse fetiche ou bate um desejo?Qual é a explicação?

elas perguntam
3 16
eles respondem
14/05/2020 23h04
A autoridade daquele homem,ele é uma autoridade maior que ela deve respeitar.
Existe também o perigo de se relacionar com um homem que usa farda,eles passam por perigos e isso é atrativo para as mulheres.
Também existe aquela coisa daquele homem ter aquele posto de autoridade por ser um homem dominante,então na cama eles podem dominar ela. E sobre a farda,é como se aquele homem estivesse pronto para proteger,defender e atacar se for necessário... Isso é atrativo para as mulheres. Também por ser um cargo importantíssimo na sociedade.
E pode ser que tenham aquelas mulheres que querem quebrar a autoridade daquela homem. Querem dominar ele pelo desejo,pela sensualidade dela. Domar o dominante...
Espero que consiga ir pro exército, quero analisar isso.
14/05/2020 22h58
Pelo mesmo motivo que tem mulher q sente fetiche por homem tatuado, algo que seja comparado com criminosos.

O tipo de mulher que mais atraio é patricinha, completamente o oposto que eu sou.
anônimo
15/05/2020 00h02
Até onde eu sei e o oposto elas tem tara por, homens extremamente magros com shorts de tectel com coringa e alerquina e camisas de futebol tatuagem com corpo fechado e lágrimas e sifroes de dinheiro.
elas respondem
anônima
14/05/2020 22h57
Pensam em submissão e eu particularmente amo ser submissa....
anônima
14/05/2020 22h56
Só tenho por médicos. Tenho pavor de policial desde quando um se envolveu com uma amiga e matou.
15/05/2020 00h05
Quero que a PM se foda. Não me ajudam em nada. Poucos tem compostura, a maioria é violento e capacho do estado. Militar no Brasil é tudo lixo, só dá despesa, bando de encostado, imprestável.
anônima
14/05/2020 22h56
Já quis namorar um do exército
14/05/2020 23h00
Eu tenho medo de PMs.
Agora bombeiro, policial rodoviário.. aiai
anônima
14/05/2020 22h59
Tenho é medo
14/05/2020 22h58
Não é a farda, é a postura séria.
14/05/2020 22h59
Fale por você. Não sou Maria Coturno, Maria Batalhão. Outras coisas me dão desejo, mas não isso.
anônima
14/05/2020 23h59
Só por este aqui:
https://i.ibb.co/0cmLGkC/images-1.jpg
14/05/2020 23h01
Acho que me curei desse fetiche
anônima
14/05/2020 23h12
Passa uma imagem bem viril e máscula, mas só pra putaria mesmo, namorar militar é cilada, a maioria acaba trazendo a violência da rua pra casa.
anônima
14/05/2020 23h15
O Ale767, respondeu tudo!
anônima
15/05/2020 00h26
Eu NN sei só sei que quando eu vejo uma blitz faço questão de passar bem do lado kkkk de lei sempre me param
E eu fico só observando o corpo deles da uma vontade de pedir para eles me colocar na viatura me algemar e já sabe né pode se os 4
15/05/2020 00h29
Não tenho esse fetiche.
anônima
15/05/2020 10h28
Eu nao tenho kkkk
Nao é a farda que causa efeito.
anônima
20/05/2020 22h24
Bote um homem assim na minha frente pra ver se eu não me tremo toda: