3.11K  14/04/2014 22h59

Vocês gostam mais daqueles que dão trabalho para conquistar? Que demoraram mais para retornar uma ligação... que desaparecem de vez em quando?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/03/2014 19h38
Mulheres são estranhas. Tudo vai depender do que ela quer, então se uma mulher está afim de um cara mas ele nem se importa com ela, uma força muito estranha da natureza nos faz desejar ainda mais esse determinado homem. Então se o homem é ocupado ou não, isso talvez não interfira muito.
eles respondem
14/04/2014 22h59
Dizer que não está fazendo nada quando uma mulher te pergunta "o que você está fazendo?" mostra que você não tem uma vida muito interessante... então sim.

Todo mundo dá mais valor ao que é mais díficil conseguir. Então um cara ocupado que não responde sempre e também não dá atenção por muito tempo costuma despertar interesse nelas.