Pessoal, estou tendo uma crise, não sei o que fazer, penso que a vida é uma inutilidade sem fim, vivemos por dinheiro e com isso abrirmos mão da nossa liberdade, vivemos apenas por competir com os outros, morrermos e não levaremos nada e nem sabemos se existem Deus e lugares sagrados, acho que viver não é tão bom assim

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/05/2020 23h27
Vá para igreja filho
15/05/2020 01h04
Orando e vivendo, dá sentido a sua vida "viverei dessa maneira pq acredito em bons valores". Tenha fé, esperança e amor. Vc não é os outros. Respondendo ao seu questionamento: Há uma história que diz o seguinte "Certa vez um homem fez mal a outro homem, o mesmo teve a chance de revidar, porém lembrou-se de quem era, e decidiu que não haveriam dois homens maus."
14/05/2020 23h29
Imagino que todos em algum momento já tiveram, é algo muito comum. Não tem como sai de uma crise rapidamente, seja ela qual for, o negócio é tentar se manter o mais tranquilo possível e aguardar a melhora.
anônima
15/05/2020 10h22
Basicamente é isso mesmo, resta aceitar mesmo caso esteja disposto.
Procure alguma atividade, alguem pra conversar.
anônima
15/05/2020 12h47
Comece a ler a bíblia (prinpalmente a partir do livro de Mateus) e você vai encontrar a Deus e entender o propósito real da vida. Se tiver dificuldade com a interpretação, no YouTube tem um canal muito bom chamado
Curso Bíblico Online e se prefirir o audiobook da bíblia pesquise no Youtube Cid Moreira audiobook.

Na bíblia diz em Romanos 12:2 E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Como servir por meio dos dons.
anônima
15/05/2020 12h55
Sim, é bem ruim isso. A sensação de que você está só numa fila de casa lotérica esperando pra chegar a sua hora de ir embora. É como se a vida fosse só isso.
eles respondem
14/05/2020 23h26

Isso aqui cura tudo
anônimo
14/05/2020 23h27
Isso aí e vida, você não e o primeiro nem o último, aguente o chumbo como homem rapaz.
14/05/2020 23h40
1 - vc só vive por dinheiro se vc não correr atrás de uma profissão boa que você consiga aproveitar bastante o dia sem trabalhar muito! (Funcionarismo público é uma das soluções)
E NÃO faça dividas para comprar bens materiais. Prefira não estar endividado do que mostrar bens para os outros. Compre tudo que você puder A VISTA!

2 - E competir com os outros é puro ego, você não precisa dessa merda e não é um caminho saudável!
Se compare só com você mesmo!

3 - se Deus existe ou não, pouco importa! Seu descanso está aqui. Pare de se preocupar com tudo, foca só conseguir um salário que te sustente e acabou!
Tu aproveita a vida com momentos!

Obs: eu tive uma depressão braba na minha vida onde eu cheguei a desistir dela. Nessa época, eu vivia todos os dias como o meu último pq sabia que iria chegar uma hora que eu iria me suicidar... Eu sei como é!
15/05/2020 12h49
e meio difícil explicar, o q eu aprendi com todas as situações q eu passei e q cada pessoa lida com a vida de uma forma diferente, eu sai na base do odiao mesmo...