Estou realmente com uma duvida, bom nos ficamos por um tempo, depois ela pediu pra terminar alegando que queria ficar sozinha. Respeitei essa decisão, mas de uns dias pra ca vi que ela continua me dando liberdade, menos de eu a beijá-la, me ajudem!! :c

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/06/2016 16h50
Não acho que seja cu doce. Acho que ela só não ta afim de manter algo sério.
eles respondem
anônimo
06/06/2016 16h53
Bom, como a @Witch falou, parece que a moça não está fim de um compromisso sério. Um relacionamento e tals. Apenas curta a companhia dela, e se não houver chance para namoro mais, busque outro relacionamento.