Também sente que falou demais?
Estava falando com minha mãe sobre meu namoro e parece que falei coisas muitos íntimas. Acontece sempre, até com coisas nada a ver...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/05/2020 10h23
Estou melhorando aos poucos meu tipo de comunicação, mas sim, eu era muito assim com as pessoas.
elas respondem
anônima
15/05/2020 10h21
So ir percebendo, depois vc se controla mais
15/05/2020 01h13
Isso é positivo.
Se vc comentou coisas íntimas com a sua mãe é pq confia nela.
E sim, eu costumo falar demais e me arrepender depois. Nem sempre as pessoas torcem por nós. Confiar demais em desconhecidos não é bom.